The Flash – Um icônico lugar da Liga da Justiça apareceu brevemente em episódio da série!

O episódio “Invasion!” de The Flash foi incrível, mas, além das várias parcerias super-heroicas, também foi apresentado algumas coisas surpreendentes direto dos quadrinhos.

No episódio de ontem à noite de The Flash, fomos apresentados à nova instalação do STAR Labs, que Barry Allen usou para montar uma equipe para enfrentar os Dominators. No entanto, se você é um fã dos quadrinhos, você certamente percebeu que o edifício tinha uma semelhança impressionante com o icônico Sala da Justiça dos Superamigos.

Sala da Justiça CW DC

Usado como uma base pela Liga da Justiça em vários pontos de sua história, o produtor executivo Marc Guggenheim disse isso sobre sua inclusão:

“Nós estávamos falando sobre onde colocá-lo – talvez fosse um antigo armazém ou algo assim. Alguém disse algo que me fez pensar, ‘Você sabe, há este edifício em Cincinnati que é a base para o Sala da Justiça nos Super Amigos. Tenho a certeza de que haverá imagens em estoque que poderíamos alterar. “Foi o que acabamos fazendo.”

Isso é um baita easter egg, hein?

“Eu estava tão alegremente feliz”, ele continuou. “É provavelmente o meu favorito em todo o crossover: o Salão de Justiça. Fizeram um trabalho incrível em alterá-lo de todas as maneiras corretas. Com a piscina na frente e as esculturas. Houve algumas cenas em que eles se viraram para o crepúsculo. Para o dia se iniciando ou terminando, fez todo o trabalho de longa metragem. O eu de 10 anos de idade, pode morrer feliz”.

Vai ser interessante ver se o Sala de Justiça retorna, mas o que é que voce achou? Nos diga nos comentários abaixo!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet