The Flash – Temporada acaba com um gancho forte relacionado a grande saga das HQs!

Depois de uma temporada de jogos de adivinhação, The Flash finalmente revelou o homem misterioso da máscara de ferro e não decepcionou! Venha conferir as primeiras fotos oficiais, juntamente com uma pequena provocação para a temporada 3!

Barry: “Eu posso salvar a mãe.”
Henry: “A que custo? Você disse que o tempo não vai mudar. E se ele mudar você?”
Barry:Eu não me importo.”
Henry: “Eu estou no temor do homem notável que você está se tornando. Todas as coisas que você alcançou e não apenas como o Flash, mas você, Barry. Sua honestidade, o seu coração. Você é sempre um herói, e sua… mãe estaria tão orgulhosa. E se ela tinha uma palavra a dizer sobre isso, se ela pensou por um segundo que você fosse voltar para salvá-la significaria perder o que te faz tão especial, ela nunca iria querer isso! [Barry soluça] Barry, o que eu espero para você, talvez a melhor coisa que um pai pode esperar para o seu filho é que um dia você se tenha um filho e, em seguida, você irá saber o quanto eu realmente te amo.”

Apenas quando as coisas estavam se acalmando um pouco, Barry fez uma decisão e mudou tudo.

Nos momentos finais do finale da segunda temporada de ontem à noite, um Barry quebrado viajou de volta no tempo para dar uma surra no Flash-Reverso e salvar sua mãe. O que sua decisão irá significar, se ele irá ter um efeito cascata em Supergirl, Legends of Tomorrow, e/ou Arrow, ou quais os novos desafios que isso trará para a tripulação do S.T.A.R. Labs é sempre uma incógnita, mas é difícil imaginar um cenário em que uma adaptação da CW de Flashpoint Paradox não está em jogo para a temporada três da série.

Em uma outra nota, depois de uma temporada de intrigas, finalmente aprendemos a identidade do Homem da Máscara de Ferro e ao mesmo tempo, muitos foram capazes de resolver o mistério antes do previsto. No meio do episódio, Zoom informou ao Joe que Jay Garrick – o verdadeiro Jay Garrick – era o homem por trás da máscara, que havia sido trancado desde que o plano de Zolomon de roubar sua velocidade tinha falhado, mas o choque real, não veio até muito mais mais tarde na noite, quando, depois da derrota de Zoom, Wells & Cisco libertaram o prisioneiro misterioso e descobriram que ele era o sósia de outra Terra do recentemente falecido Henry Allen.

Falando com a Entertainment Weekly, o ator John Wesley Shipp, que aprendeu sobre seu novo papel como o sósia de Henry Allen da Terra-3 por volta de março, compartilhou seus pensamentos sobre colocar um traje de super-herói novamente depois de vinte e seis anos: “Foi com muito nervosismo. Andrew Kreisberg me disse: “Você vai ser o Flash novamente!” Eu em duvidas falei, “Sim, eu sei.” ele disse: “Por quê? O quê?” “Andrew, fazem 25 anos.” e claro, sendo ele muito gentil, ele deu um passo para trás, me olhou de cima a baixo e disse: “Sim, mas olhe para você! você está bem!” Coloque esse traje, eu vi tudo o que está errado sobre mim, agora que não estava mal fisicamente há 25 anos. Eu estava muito nervoso.” Shipp também confirmou que ele vai definitivamente voltar para a terceira temporada e provocou alguns planos muito emocionantes e interessantes para o seu(S) personagem(s).

Confira as primeiras fotos oficiais do real Jay Garrick abaixo:

The Flash CW DC

The Flash CW DC

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet