The Flash – A série adiciona Zack Stentz como produtor para a próxima temporada!

Com a segunda temporada de The Flash se aproximando de uma conclusão, foi anunciado que um novo produtor irá juntar-se a equipe para a série da CW!

A segunda temporada de The Flash tem sido feita com mistério e ação para a equipe Flash, e agora a série da CW tem um novo membro por trás das câmeras. O escritor Zack Stentz anunciou no Twitter ontem que ele juntou-se como um consultor de produção para a série. Stentz escreveu o episódio mais recente, “The Dinosaur Runaway”, que foi dirigido por Kevin Smith (Smith disse que também vai voltar a dirigir outro episódio na 3 º temporada).

Stentz não é estranho ao mundo dos super-heróis em live-action. Ele trabalhou em roteiros para X-Men: Primeira Classe e Thor, e atualmente é creditado no próximo filme dos Power Rangers. “The Dinosaur Runaway” também foi aclamado como um dos melhores episódios da segunda temporada, por isso deve vir como uma grande notícia para os fãs!

Não se sabe muito sobre a terceira temporada, embora o produtor Andrew Kreisberg tenha dito a Collider em janeiro que ele gostaria de enfrentar Gorilla City em um enredo futuro. “Eu compararia a coisa a Gorilla City para Ra’s al Ghul. Você sabe, você ouve sobre ‘O homem de Nanda Parbat’ lá [Arrow] na Temporada 1, e ‘O homem que mostrou a Malcolm o caminho’, e então você conheceu Nissa, em seguida, na 3ª temporada você conheceu Ra’s. Então, é uma coisa a longo prazo.” Teddy Sears (Hunter Zolomon/Zoom) também prometeu uma revelação enorme sobre ‘O homem da máscara’, então é possível que a revelação poderia ser na 3ª temporada também.

Você está animado sobre terceira temporada do Flash? O que você gostaria de ver a série adaptar?

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet