Reconhecendo como uma segunda temporada que tornou-se sombria, os produtores executivos Todd e Aaron Helbing prometem um tom mais leve para a 3º temporada de The Flash, enquanto provocam sobre dois novos vilões da série…

Como se o Flashpoint alterando a linha do tempo não foi suficiente, a 3º temporada de The Flash irá introduzir um terceiro vilão velocista para Barry para enfrentar; e desta vez é o “deus da velocidade”, Savitar (que ainda estava para ser escalado). Um monte de fãs de Flash gemeram mais ainda com outra velocista agindo como um mau grande na temporada, mas o produtor executivo Aaron Helbing promete um grande vilão diferente desta vez. “[A Temporada 3] é mais sobre uma guerra psicológica”, Helbing brincou. “Tudo sobre [Savitar] é diferente de Zoom ou Flash Reverso”, o produtor executivo Todd Helbing acrescenta. “Eu não posso entrar em muitos detalhes, mas ele é um pouco diferente.”

Resultado de imagem para the flash season 3 set

Além de Savitar, Barry também terá de lidar com um segundo vilão, Dr. Alquimia, que será dublado por Tobin Bell da franquia Jogos Mortais. “[Estamos] tentando ter os poderes que ambos possuem e lutarem entre si”, explicou Todd. “Não é apenas, ‘Oh, eu tenho que pegar esse cara e detê-lo.” É como, ‘Droga, agora há esse outro cara, Dr. Alquimia”, que tem essas habilidades de transmutação [com] esta Pedra Filosofal. Você começa a aprender o que ele faz com este material e como ambos estão coexistindo”.

Os irmãos admitiram que a segunda temporada da série se vê trilhando por um caminho mais sombrio, especialmente na segunda metade da temporada, quando Zoom assassinou Henry Allen na frente de Barry. “Durou uns cinco [ou] seis episódios [da segunda temporada] bem mais sombrios“, reconheceu Todd. “Zoom, em geral, estava sombrio, ele ainda tem mais escuridão dentro dele do que nós provavelmente antecipamos. Então, nós estamos fazendo um esforço consciente para voltar mais para o tom da primeira temporada.”

O que acha destas resoluções?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here