the flash 4

The Flash sempre foi uma serie divertida com alguns momentos sérios, mas a terceira temporada da série teve uma curva, que não agradou muitos fãs nas aventuras de Barry Allen. As coisas ficaram tão sombrias que o Velocita Escarlate foi finalmente revelado como o grande vilão e as coisas envolvidas em uma nota particularmente deprimente, quando o herói sacrificou sua vida prendendo-se na Força de Aceleração.

Em uma nova entrevista, a estrela da serie , Grant Gustin, comentou essa temporada deu errado e prometeu que Barry passará por uma mudança de personalidade quando ele finalmente retornar.

“Esse foi sempre o objetivo para o nossa serie, queríamos uma serie mais leve e divertida. E você sabe, às vezes os argumentos simplesmente levam você para onde eles o levam. Eu acho que toda a viagem do tempo que Barry Allen fez, e Todas as repercussões que teve, nos levou para a estrada de “Flashpoint”. Nós realmente não fizemos “Flashpoint” por muito tempo, mas lidamos com as repercussões para uma temporada inteira. Barry não era apenas o grande mal no final do ano, mas ele era o vilão da temporada, porque era sua culpa, por tudo o que aconteceu. Então, vamos voltar às nossas raízes um pouco e por causa dessa experiência na força de aceleração, Barry é capaz de deixar as coisas e seguir em frente, e ele é capaz de ajudar a equipe a avançar, e a serie pode voltar às suas raízes originais onde Barry gosta de ter seus poderes e se diverte,E toda a equipe tem um pouco mais de diversão. “ 

E ai o que acharam dessa nóticia? bom saber que The Flash retornará as suas raizes!
Comentem o que esperam na 4º temporada de The Flash.

A serie volta a ser exibido em 10 de Outubro de 2017 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here