O ano de 2017, segundo informações passadas na Comic-Con San Diego, será um dos melhores anos para a série de The Flash. O CBR divulgou, recentemente, uma entrevista com o elenco da série que confirma a informação.

Segundo Candice Patton, a ausência de Barry Allen afetará a todos, mas principalmente a família West. A atriz comentou sobre a parceria entre Wally West e sua personagem: “Eu acho que é uma ótima dinâmica, porque agora eles precisam trabalhar mais próximos. O Kid Flash teve que se incrementar para assumir o lugar de Barry, e agora Wally e Iris são essencialmente colegas de trabalho. Esse tipo de dinâmica que nós vimos no episódio do Flashpoint, essa dinâmica de irmão e irmã, que é bem legal.”

“Só torna isso mais forte, eu acho. Wally definitivamente se sente mais próximo, especialmente de Iris, porque ele sabe pelo que ela está passando. Mesmo que eles não falem sobre isso, eles podem sentir um ao outro. Ele realmente quer o melhor para ela, então acho que ele – mesmo no sentido de participar dessa equipe – sabe o quanto isso significa para ela, lidar melhor com a perda de Barry”, comentou Keiynan Lonsdale.

“Joe se orgulha um pouco de ambos os filhos, porque ela assume o STAR Labs e se torna meio que a líder lá. Ela meio que está dando as ordens para toda a equipe. Wally está amadurecendo. Acho que uma das coisas que fizemos na série e eu não gostei foi infantilizar o Wally. Ele sempre foi muito criança. Claro, ele é o Kid Flash, mas ainda assim! Ele é um homem amadurecendo. Então Joe se orgulha de vê-lo crescendo e se tornando o herói que ele sempre desejou ser”, e por fim, declarou Jesse L. Martin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here