Algumas filmagens ocorreram ontem para a temporada 3 de Flash, revelando a chegada de um novo velocista misterioso. Agora, o homem por trás da máscara foi revelado por ser a estrela de The Vampire Diaries, Todd Lasance.

Corredor Negro
Corredor Negro nas HQs

Ontem, as primeiras imagens oficiais do Kid Flash, interpretado por Keiynan Lonsdale foram lançadas antes do início das filmagens em Vancouver. No set, Lonsdale foi visto usando seu uniforme de Kid Flash ao lado de Grant Gustin como Barry Allen, e um novo velocista misterioso foi descoberto e tem uma semelhança notável com o personagem da DC Comics, o Corredor Negro.

Agora, parece que o homem por trás da máscara foi identificado como ninguém menos que o ator de The Vampire Diaries, Todd Lasance. Fãs reconheceram o ator depois que ele foi visto tirando a máscara, no set. Não houve nenhum anúncio oficial ainda, mas é seguro dizer que Lasance se juntou ao elenco como o novo velocista misterioso.

O Corredor Negro é uma forma corpórea que, outrora, atendia pela identidade de Willie Walker, um sargento que ficou paralítico durante a Guerra do Vietnã. Walker foi contatado pela Fonte quando Darkseid trouxe pela primeira vez a guerra dos deuses para a Terra, e lhe foi dito para tomar a responsabilidade de se tornar esta entidade. O Corredor utiliza espécies de esquis como meio de transporte, muito parecido com o Surfista Prateado, também criado por Jack Kirby. Os Novos Deuses são coletados pelo Corredor no momento de suas mortes, e são levados pra o Hadis (a versão do Hades dos Novos Deuses).

Na “Guerra de Darkseid”, uma saga recente da DC, Barry Allen se torna o Corredor Negro, com este visual da imagem acima quando for transformado em um Novo Deus durante a saga. Talvez a série misture estas duas estórias no Flashpoint da CW.

The Flash season 3 photos set

The Flash season 3 photos set

Fontes: CBM/News, Guia dos Quadrinhos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here