The Flash

No midseason finale de The Flash, Savitar fez algumas declarações ousadas sobre o futuro do Velocista Escarlate e Barry Allen tem um vislumbre horripilante do que está por vir para ele daqui a cinco meses…

No episódio de ontem à noite de The Flash, Savitar revelou que um dos aliados do Homem Mais Rápido Vivo irá traí-lo, outro cairá, e um terceiro sofrerá um destino pior do que a morte. Eu acho que é a Iris West que se encaixa nessa segunda categoria, porque depois de uma viagem acidental para o futuro – acho que Barry teve o suficiente de ferrar o passado – temos que ver o deus da velocidade acabando de assassinar a futura esposa de Barry.

O senso comum diz que The Flash não iria matar Iris, por isso é um pouco difícil de obter algo sólido após esta grande revelação. No entanto, ver como Barry vai impedir que isso aconteça deve ser muito interessante.

Assim também aprenderá os destinos do Time Flash após o aviso mortal de Savitar, enquanto o mistério do que o futuro de Barry fez para ganhar sua ira também promete ser uma das partes mais intrigantes da série a partir daqui. O conceito de viajem no tempo para o futuro também deve abalar as coisas.

Infelizmente, temos mais de um mês de espera antes de qualquer um destes pontos seja abordado já que The Flash está agora a fazer um hiato de fim de ano.

Por enquanto, não deixe de nos informar seus pensamentos sobre isso no lugar habitual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here