Teremos um Superman otimista em Supergirl

Quem garante é o produtor Andrew Kreisberg

É fato que as séries de TV da CW estão enveredando por um caminho mais leve que os filmes da Warner. Desde quando foi confirmado que Superman estaria presente na série da Supergirl muitos começaram a se indagar de como o personagem seria representado. O drama e o peso da interpretação entregada por Henry Cavill nos longas parece que não se encaixaria no tom da série. Seria então plausível imaginar um Superman um pouco mais leve e otimista nas telinhas? Segundo o produtor da série Andrew Kreisberg é essa a ideia.

 

“Eu acho que a ideia é faze-lo um pouco mais tradicional. Tem um pouco de ‘auto-depreciação’ nele, mas ele vem sendo o Superman à muito tempo e também sendo Clark, (…) ele sabe como interrogar alguém. (…). Nós não vamos adaptar diretamente nenhuma história dos quadrinhos. Nós pegamos as partes que nós mais amamos. Então vai haver um pouco do Superman de Christopher Reeve ali, uma dose saudável do Superman das animações, das quais nós somos fãs, um pouco de Lois & Clark, um pouco de George Reeves e um pouco de Super-Amigos”.

Superman cw supergirl

“Nós somos fãs de Tyler Hoechlin (o Superman da série) a bastante tempo. E quando fizemos o teste ele era O Superman. Não apenas com os olhares, mas ele é um cara muito bom, um ‘cara maneiro’, e ele era tão aberto e cheio de vida. Você se sente melhor quando está perto dele, que eu acredito que seja o segredo de ser o Superman. Superman deveria fazer você sentir que pode fazer qualquer coisa, e pensar que ele pode fazer qualquer coisa. (…) Se ele recusasse eu não sei o que nós iriamos fazer.”

A segunda temporada de Supergirl estreia em Outubro na CW. A série é protagonizada por Melissa Benoist (Whiplash: Em Busca da Perfeição) e mostra a vida da prima do Superman na Terra.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet