Surpresas nas sinopses de todos os episódios de Jessica Jones!

Estamos agora apenas à algumas semanas de distância do lançamento de Jessica Jones no Netflix, e graças ao Spoiler TV, temos agora as sinopses para cada episódio do drama de treze partes. Eles são todos muito vagos, por isso não se preocupe com qualquer grandes reviravoltas na história que está sendo revelada, mas ainda há um monte de dicas muito interessantes aqui sobre o que está por vir quando a personagem de Alias ​​faz sua estréia na “tv”. Uma grande noticia é que o foco vai ser na batalha de Jessica com Kilgrave desde o início.

É importante notar também que décimo episódio (“The Circle Jerk Kumbaya”) foi renomeado, como o episódio doze (“Jewel e o Man Power”). É fácil entender a mudança com o primeiro, enquanto o último foi provavelmente alterado porque ele pode ter sido uma sacada para o que veremos mais pra frente cronologicamente. É claro que, de longe, uma grande especulação revelada aqui é a menção de “ajuda de outra pessoa no bairro” no final. Isso soa muito como Demolidor, não é? Veja: 

AKA Ladies Night: Jessica Jones é contratada para encontrar uma estudante bonita de NYU que está desaparecida, mas acaba por ser mais do que um simples caso de pessoa desaparecida

AKA Crush Syndrome: Jessica promete provar a inocência de Hope, mesmo que isso signifique perseguir uma figura aterrorizante de seu próprio passado.

AKA It’s called Whiskey: Não vai ser fácil de adquirir ou implantar. Mas Jessica acredita que encontrou uma arma para usar contra Kilgrave. Luke e Jessica se conectam sobre suas semelhanças.

AKA: 99 Friends: Um novo caso exige atenção de Jessica que tenta descobrir quem está espionando para Kilgrave. Um programa de rádio de Trish produz conseqüências inesperadas.

AKA The Sandwich Saved Me: Apesar das objeções de Jessica, o novo amigo de Trish Simpson se envolve na busca por Kilgrave. Jessica recorda um momento crucial em sua vida.

AKA You’re a Winner: Luke contrata Jessica para ajudá-lo a encontrar alguém que pode ter saído da cidade, mas ela teme que ele vai aprender muito sobre sua história no processo.

AKA Top Shelf Perverts: Malcom, Simpson e Trish vão correndo para evitar Jessica de levar a cabo um plano de extrema para superar Kilgrave.

AKA WWJD: Jessica experimenta um regresso a uma casa estranha por cortesia de Kilgrave. O conflito de Hograth com sua ex-mulher chega a um ponto de inflexão.

AKA Sin Bin: Apenas quando Jessica tem Kilgrave exatamente onde ela quer. O envolvimento de Hogarth complica a situação. Detalhes do passado de Kilgrave emergem.

AKA 1.000 Cuts: Uma descoberta tem o potencial de mudar o jogo inteiro – Se Jessica poder recusar a oferta de Kilgrave.

AKA I’ve Got The Blues: Jessica procura em necrotérios em busca de pistas. Trish vai com tudo para manter Simpson no caminho de Jessica. Malcom tem uma epifania.

AKA Take a Bloody Number: A caça sobre Kilgrave reúne Jessica e Luke. Trish recebe algumas informações inesperadas sobre Simpson e Jessica.


AKA Smile: Jessica e Luke obtém ajuda de outra pessoa no bairro. Kilgrave se prepara para um grande teste de poderes contra Jessica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

SDCC 2018 | DC apresenta detalhes de ‘Batman: Three Jokers’ de Geoff Johns

No painel da DC Comics na Comic-Con em San Diego, Geoff Johns fala mais de Batman: Three Jokers, sua próxima minissérie ilustrada por Jason Fabok. A minissérie terá três...

Relembrando Animes – US Manga

Hoje o Relembrando animes vai ser um pouquinho diferente... Ao invés de falar sobre animes os tokusatsus, vou falar sobre um programa de TV....

Crítica | Hereditário

Quando nascemos trazemos uma bagagem para o mundo, em uma mala muito pequena chamada célula, características hereditárias nos acompanham em cada traço de DNA,...

Review – Demolidor Revelado

Olá vigilantes urbanos, td blz ? Trago hoje a vocês o review de Demolidor: Revelado, uma publicação da editora Panini (Deluxe), com 352 páginas, capa...

Mais Notícias