Smallville & Supernatural

De acordo com um ex-funcionário de Supernatural, sua equipe de roteiristas uma vez lançaram um crossover muito original em que teríamos visto Sam & Dean Winchester se encontrando com Clark Kent em Smallville!

Com a recente onda de séries de TV da DC na CW, e os eventos crossover anuais, que tipicamente vêem heróis e vilões de todo o universo unindo forças para parar um mal maior, têm sido um esforço enorme sucesso para a rede CW. Apenas na semana passada, o crossover deste ano de quatro partes entregando os melhores episódios das respectivas temporadas com Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow.

No entanto, de acordo com um novo relatório, parece que poderia ter havido um crossover muito especial bem antes de alguém pensar em quatro séries de super-heróis poder existir em apenas uma rede – mas, não teria sido vários super-heróis se encontrando. Em vez disso, teríamos visto dois dos maiores hits da CW de sempre – Smallville & Supernatural – se reunindo em um episódio para todos os fãs.

Durante o programa semanal da Entertainment Weirdly da EW Radio, o ex-assistente de produção de Supernatural, Jackson Stewart (Beyond the Gates), compareceu com alguns breves detalhes sobre o episódio altamente ambicioso que sua equipe de roteiristas nunca conseguiu decifrar:

“Haviam ideias bem legais que alguns dos escritores tinham. Eles tiveram um episódio onde eles realmente queriam fazer uma maldição no Superman em que cada ator que interpretava o Superman acabava sendo morto. Então eles descobrem que Tom Welling de Smallville é o próximo e tentam salvá-lo. Eu pensei que era uma das idéias mais engraçadas que eu tinha ouvido.”

Supernatural nunca se esquivou destas ideias. Lembrem-se que já tivemos um episódio onde eles conheceram os seus homólogos de nossa vida real em que eles próprios eram atores bem pagos que atuavam em uma série de TV. E foi um dos episódios com melhores avalizações de público e crítica.

Smallville terminou sua corrida de dez temporadas em 2011, mas Supernatural ainda está forte e hoje está em sua duodécima temporada, então se eles realmente quisessem, eles poderiam teoricamente colocar esse crossover com um pouco de retrabalho se Tom Welling estivesse interessado em voltar a CW para um único episódio. Welling também tem laços anteriores com Jensen Ackles, depois de ter trabalhado com ele durante a quarta temporada de Smallville, quando Ackles era um personagem regular da série. Além disso, Dean Cain e Brandon Routh estão trabalhando na CW no momento, então eles poderiam ficar muito criativos com o conceito do Superman se eles escolherem.

Então, o que vocês acham? Quanto você teria gostado de ver Clark Kent cruzar caminhos com os irmãos Winchester?

Nos diga no campo de comentários abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here