Supergirl recebeu a ordem da CBS de ter uma temporada completa!

A nova série da DC Comics vai sim, receber uma temporada inteira (Mas não com 22 episódio tradicionais que estamos acostumados) e muitas surpresas podem vir por causa disso. 

CBS anunciou hoje que já pediu mais sete parcelas de Supergirl, elevando seu total de episódios da primeira temporada para até vinte episódios. Embora isso possa ser que tenhamos alguns episódios curtos da ordem tradicional de temporadas inteiras, a rede ainda está se referindo a isso como um pacote “full-season”, por isso não entre em pânico sobre o futuro da série ainda! 

Há várias razões de que isto poderia acontecer, incluindo o fato de que, na verdade, Supergirl estreou um pouco mais tarde do que a maioria das novas séries de TV. Classificações podem ter sido bom, embora eles despencaram na semana passada com uma baixa temporada de 7,2 milhões (a série estreou com 13 milhões), mas há aqueles que ainda acham que são bons números, e a CBS está muito feliz de como a série ainda melhorou neste intervalo de tempo para eles por 46 % em relação ao ano passado. 

Será que esta ordem de full-season significa que estamos recebendo esse crossover Supergirl/The Flash? Nós vamos ter que esperar para ver …

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here