“Super-Heróis não funcionam na TV”, segundo produtor de Gotham

Os fãs de quadrinhos estão vivendo tempos dourados nos cinemas e na televisão. Cada vez mais cult, os super-heróis parecem ter chegado pra mudar o cinema que conhecemos de forma positiva. Mesmo com essa avalanche de novos filmes e séries com seus efeitos especiais e apresentação constante de novos personagens, ainda temos algumas pessoas que não acreditam muito nessa nova diretriz.

Recentemente o produtor da série Gotham, Bruno Heller, fez uma declaração polêmica sobre o gênero de super-heróis na TV. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, no Festival de TV de Edimburgo, o produtor parece ter dado uma impressão mais pessoal do que profissional, sobre o que ele acha de supers nas séries de televisão.

“Eu não acho que super-heróis funcionem muito bem na TV. Provavelmente por causa dos uniformes. A TV é sobre pessoas e rostos, e não sobre magia e coisas sobrenaturais. Por isso que escolhi James Gordon como protagonista da minha série.”

Heller parece não ter levado em consideração alguns sucessos contemporâneos do gênero como: Demolidor e Jessica Jones (pela Netflix), Agents of SHIELD (pela ABC), Arrow, Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl (pela CW), Lucifer (pela FOX) e Luke Cage e Punho de Ferro (em produção pela Netflix).

Mesmo acreditando que as pessoas assistam as séries para ver pessoas e rostos, e não magias e afins, a série Gotham tem a estreia de sua terceira temporada no dia 19 de Setembro/16.

E você concorda com o produtor? Deixe sua opinião e continue aqui no Multiverso News.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet