Stranger Things: Informações da Segunda Temporada

Olá! Sou o mais novo redator desse maravilhoso site e espero que gostem de mim pois irei me esforçar ao máximo.

Agora que o teaser da série transmitido no Super Bowl nos informou que a segunda temporada de Stranger Things chegará no próximo Halloween, a Netflix está nos proporcionando novas imagens da próxima temporada

Com a segurança apertada em torno do zumbido sobre o show, não muito foi mostrado sobre o futuro da história, embora a gente saiba que o elenco vai crescer para incluir os gostos de Sean Astin , Paul Reiser e Linnea Berthelsen.

Há um salto de tempo envolvido, e a nova temporada é definida um ano depois da primeira, mas, como o final da última temporada implicou, as coisas ainda não parecem estar bem com o pobre e velho Will Byers (Noah Schnapp) e sua mãe Joyce ( Winona Ryder ) ainda tem razão para se preocupar com ele.

E se você está preocupado que com o sucesso a série possa acabar se estendendo por anos, então não se preocupe, os criadores também pensaram nisso Ross Duffer em entrevista a CW diz:

“Tudo muda à medida que avançamos para que possamos ver”

Matt Duffer acrescentou:

“Tudo muda enquanto caminhamos, mas veremos. Eu quero que a série tenha um fim definitivo, eu não quero que seja um daqueles programas que perdem o fôlego e o interesse. Quero terminar enquanto estiver no auge.”

Por enquanto, só teremos que esperar para ver quantas temporadas terão a série porque nem todos os seriados conseguem lidar com uma vida longa e a emoção inicial do conceito pode acabar se desgastando. Mas espero que Stranger Things possa nos manter entretidos por pelo menos mais alguns anos.

A primeira temporada já está disponível na Netflix e os novos episódios estreiam em 31 de outubro de 2017.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet