Stranger Things Netflix

Stranger Things surpreendeu a todos quando estreou em julho desse ano, e a produção da segunda temporada está oficialmente em andamento. O diretor da primeira temporada, Shawn Levy, já provocou sobre a temporada 2 e mais…

Já faz pouco menos de quatro meses que Stranger Things caiu na Netflix e levou televisores e internet à loucura. A série de horror/ficção científica impressionou o público com sua misteriosa história, personagens convincentes e estética de horror dos anos 80. Com apenas oito episódios na primeira temporada, não demorou muito para muitos já terem terminado a primeira temporada e começar a campanha por uma nova temporada, que foi anunciada oficialmente em agosto.

Em uma entrevista com o Collider, o diretor Shawn Levy confirmou que a produção da segunda temporada começou há dois dias, revelando que a série será filmada em Atlanta mais uma vez, juntamente como a Netflix originalmente planejou e anunciou o retorno de Millie Bobby Brown como Eleven.

“Estamos filmando em Atlanta novamente. Eu sinto que é assim que [o retorno] Millie Brown vazou porque alguém viu o seu truque ou filmagens em Atlanta. Eu estava tão chateada sobre isso porque a Netflix tinha essa ideia realmente inteligente de tirar uma foto na nossa mesa de leitura na semana passada e postar de cabeça para baixo, que é o que fizemos. Mas então, como dois dias antes de nossa ideia inteligente ter começado a estrear, um monte de lugares estavam relatando que Millie iria fazer parte da segunda temporada.”

Stranger Things

Levy também provocou sobre o enredo da nova temporada, dizendo que ainda vai girar em torno do núcleo de personagens (juntamente com algumas novas e convincentes adições) tentando encontrar uma sensação de normalidade em suas vidas após os angustiante eventos da primeira temporada.

Confira a nossa crítica sobre a primeira temporada!

“Eu não vou dizer quanto tempo passou. Não é o dia seguinte, vou dizer isso. E há vários novos personagens que eu acho que vários deles vão ser novos favoritos dos fãs, porque eles são grandes, grandes novos personagens. Mas estamos definitivamente conectando principalmente com o nosso grupo central, e o que é diferente, é como eles são alterados a partir da experiência da temporada passada… Talvez “normal” nunca seja possível novamente. Will Byers estava naquele Mundo Invertido por um [bom] tempo. Então a segunda temporada é sobre esse desejo determinado de voltar à normalidade em Hawkins, na família Byers, nesse grupo de amigos, e na luta para recuperar a normalidade e talvez a impossibilidade dela”.

Levy, que dirigiu o terceiro e quarto episódios da primeira temporada, revelou que fará o mesmo para a segunda temporada por “superstição”, e provocou a possibilidade de uma terceira temporada planejada para a série também.

“Nós não vamos ser pegos desprevenidos e não queremos estar inventando coisas como o dia antes de termos que escrever e fazer isso, então estamos definitivamente otimistas e começamos a pensar adiante”.

Qual o nível do seu hype para a nova temporada?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here