Stranger Things – Diretor comenta sobre roteiro da segunda temporada e o futuro da série!

Stranger Things surpreendeu a todos quando estreou em julho desse ano, e a produção da segunda temporada está oficialmente em andamento. O diretor da primeira temporada, Shawn Levy, já provocou sobre a temporada 2 e mais…

Já faz pouco menos de quatro meses que Stranger Things caiu na Netflix e levou televisores e internet à loucura. A série de horror/ficção científica impressionou o público com sua misteriosa história, personagens convincentes e estética de horror dos anos 80. Com apenas oito episódios na primeira temporada, não demorou muito para muitos já terem terminado a primeira temporada e começar a campanha por uma nova temporada, que foi anunciada oficialmente em agosto.

Em uma entrevista com o Collider, o diretor Shawn Levy confirmou que a produção da segunda temporada começou há dois dias, revelando que a série será filmada em Atlanta mais uma vez, juntamente como a Netflix originalmente planejou e anunciou o retorno de Millie Bobby Brown como Eleven.

“Estamos filmando em Atlanta novamente. Eu sinto que é assim que [o retorno] Millie Brown vazou porque alguém viu o seu truque ou filmagens em Atlanta. Eu estava tão chateada sobre isso porque a Netflix tinha essa ideia realmente inteligente de tirar uma foto na nossa mesa de leitura na semana passada e postar de cabeça para baixo, que é o que fizemos. Mas então, como dois dias antes de nossa ideia inteligente ter começado a estrear, um monte de lugares estavam relatando que Millie iria fazer parte da segunda temporada.”

Stranger Things

Levy também provocou sobre o enredo da nova temporada, dizendo que ainda vai girar em torno do núcleo de personagens (juntamente com algumas novas e convincentes adições) tentando encontrar uma sensação de normalidade em suas vidas após os angustiante eventos da primeira temporada.

Confira a nossa crítica sobre a primeira temporada!

“Eu não vou dizer quanto tempo passou. Não é o dia seguinte, vou dizer isso. E há vários novos personagens que eu acho que vários deles vão ser novos favoritos dos fãs, porque eles são grandes, grandes novos personagens. Mas estamos definitivamente conectando principalmente com o nosso grupo central, e o que é diferente, é como eles são alterados a partir da experiência da temporada passada… Talvez “normal” nunca seja possível novamente. Will Byers estava naquele Mundo Invertido por um [bom] tempo. Então a segunda temporada é sobre esse desejo determinado de voltar à normalidade em Hawkins, na família Byers, nesse grupo de amigos, e na luta para recuperar a normalidade e talvez a impossibilidade dela”.

Levy, que dirigiu o terceiro e quarto episódios da primeira temporada, revelou que fará o mesmo para a segunda temporada por “superstição”, e provocou a possibilidade de uma terceira temporada planejada para a série também.

“Nós não vamos ser pegos desprevenidos e não queremos estar inventando coisas como o dia antes de termos que escrever e fazer isso, então estamos definitivamente otimistas e começamos a pensar adiante”.

Qual o nível do seu hype para a nova temporada?

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Star Trek terá um grande e massivo crossover em quadrinhos

A editora norte-americana IDW, detentora dos direitos de publicação de Jornada nas Estrelas, editará uma minissérie de seis números com o universo de Star Trek.Escrita...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Crítica | The Man in the High Castle (3ª Temporada)

A terceira temporada de The Man in the High Castle vem grandiosa, com mais tramas envolventes e mais destruição.Depois da morte de Hitler, outro...

Dark Horse apresenta o fim de ‘Polar’ que ganhará adaptação da Netflix em 2019

A editora Dark Horse anunciou que o último capítulo de Polar sai ano que vem. O quarto volume da obra de Victor Santos, subtitulado The Kaiser Falls....

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet