Stick vai voltar para a Segunda Temporada de Demolidor!

Lamentavelmente, Stick fez apenas uma única aparição na primeira temporada de Demolidor. No entanto, foi muito memorável e levou a um dos momentos mais emocionantes da série. Bem, a boa notícia é que Scott Glenn (O Ultimato Bourne) está definido para reprisar o papel em três episódios da segunda temporada! 

De acordo com o comunicado de imprensa da Marvel, o personagem misterioso e sarcástico Stick bate em direito na vida do Demolidor quando ele precisa dele no mínimo. Responsável pelo treinamento do jovem Matt e depois de abandoná-lo, Stick retorna com uma nova missão que Matt não quer fazer parte.

“Depois de ver o desempenho de Scott na primeira temporada, sabíamos que tínhamos de trazê-lo de volta para mais”, disse o produtor executivo/Chefe de Televisão Jeph Loeb da Marvel. “Ele é um ator extraordinário e nos veio a chance de expandir suas aventuras com Matt e Demolidor”. Produtor Executivo/Showrunner Marco Ramirez acrescenta: “De certa forma, Stick é para Demolidor o que Scott Glenn foi ao cinema e TV – uma força magnética e impressionante a ser reconhecida. É uma honra recebê-lo de volta, e a equipe Demolidor. Mal posso esperar para desencadear marca única de Scott de má-influencia sobre o mundo da temporada 2.” 

O que você acha? Animado pela volta de Stick?

Embedded image permalink

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet