Star Wars Rebels – Terceira temporada ganha sinopse, data de estreia e novos detalhes!

Lucasfilms revelou tanto a data de estreia como uma nova sinopse para a terceira temporada de Star Wars Rebels.

Após o épico season finale da 2ª temporada envolvendo a re-introdução do Maul (anteriormente Darth) e o duelo muito aguardado entre Vader e Ahsoka, Star Wars Rebels está definido para voltar com uma estréia de 1 hora de duração intitulado “Steps into Shadow”, ou em tradução livre “Passos para a sombra” na noite de sábado, dia 24 de setembro na Disney XD.

A sinopse mais recente para a próxima temporada diz:

“Tendo estabelecido uma base secreta em Atollon, a tripulação do Ghost, agora liderado por um mais poderoso Ezra, fortalece a frota rebelde através da aquisição de novos recursos e recrutas ansiosos para ficar contra o Império. No entanto, os esforços imperiais para eliminar a rebelião estão agora a serem liderados pela frieza analítica do Grão Almirante Thrawn, cujo estratégia, tática e idéias culturais o tornaram uma ameaça diferente de todas que já enfrentaram antes. Na terceira temporada, Ezra e Sabine assumem novos papéis e desafios quando os Rebeldes se preparam para a sua maior missão até agora – um ataque direto sobre o Império”.

Temporada 3 parece destinada a se tornar a melhor temporada até agora, uma vez que apresenta o retorno do personagem Legends favorito dos fãs, o Grão Almirante Thrawn, a continuação do enredo de Maul, a introdução de Wedge Antilles, um importante arco Mandaloriano para Sabine e muito mais. E com a possível morte de Ahsoka, cegueira de Kanan, e a posse do holocron Sith vindo com a crescente influência da Maul sobre Ezra, eu acho que é seguro assumir que a próxima temporada da série vai ser muito mais sombria do que as anteriores.

“Star Wars Rebels foi criada por Dave Filoni (Star Wars: The Clone Wars), Simon Kinberg (X-Men: Dias de um Futuro Passado) e Carrie Beck. Uma produção da Lucasfilm Animation e tem como produtor executivo Filoni e Kinberg, e co-produtor executivo Henry Gilroy.

O talentoso elenco de vozes inclui Freddie Prinze Jr. como Kanan, Vanessa Marshall como Hera, Steve Blum como Zeb, Tiya Sircar como Sabine, Taylor Gray como Ezra, Dee Bradley Baker como Capitão Rex, Capitão Gregor, e Comandante Wolffe, Sam Witwer como Darth Maul, e David Oyelowo como Agente Kallus. As novas adições da temporada são Tom Baker (Dr. Who) como o intrigante sábio da Força Bendu e Lars Mikkelsen (House of Cards) como o Grão Almirante Thrawn.

Ansioso?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet