Embora a 2º temporada de Jessica Jones não seja exibida na Netflix até depois de Os Defensores, a showrunner Melissa Rosenberg está trabalhando duro para elaborar uma próxima aventura da personagem…

Ainda temos que esperar bastante até que Jessica Jones tenha sua temporada 2 chegando na Netflix, embora que nós a estaremos vendo novamente no próximo ano, quando ela se junta a Demolidor, Luke Cage e Punhos de Ferro em Defensores. Enquanto isso, a showrunner de Jessica Jones, Melissa Rosenberg, tem se ocupado em elaborar uma história para a próxima temporada, e falou com a IGN sobre seus planos para a personagem, juntamente com o trabalho ao lado dos showrunners de Defensores.

Enquanto a primeira temporada se baseou fortemente em “Alias” (Review aqui), de Brian Michael Bendis e Michael Gaydos, a segunda temporada vai ir por conta própria, na introdução de alguns novos personagens coadjuvantes. “[Haverá] alguns novos personagens que só são interessante na forma como eles se relacionam com os nossos personagens já existentes”, disse Rosenberg. “Nós podemos realmente entrar em alguns aspectos interessantes de seus personagens e onde eles estão, para onde estão indo, todas essas coisas. Eu estou super animada com isso.” Em termos de um vilão, Rosenberg chegou a revelar alguma coisa, mas confirmou que a série não estará tentando replicar o vilão Kilgrave de David Tennant. “David Tennant [Kilgrave], nós nunca criaríamos isso de novo. Essa é um dos grandes personagens icônicos interpretado por um ator profundamente talentoso. O objetivo não é para coincidir com isso, não tentar fazer isso de novo”, disse Rosenberg.

Um personagem coadjuvante em particular, Trish “Patsy” Walker, tem uma rica história nos quadrinhos. Quando perguntado se Trish estaria se tornando como Felina na próxima temporada, Rosenberg pode nem confirmar nem negar a possibilidade. “[Há] sempre a promessa”, disse Rosenberg. “Quero dizer, para mim, o caráter de Trish é tão rico, Felina ou não. Ela já é badass. O que há de mais interessante para mim é seu relacionamento. Você sabe, aquela amizade, aquela irmandade. Isso é o núcleo da série. Esta é a relação núcleo da série.”

Rosenberg também tem a tarefa de certificar-se da segunda temporada fluir bem, tanto a partir dos eventos da temporada 1, e também para os próximos eventos de Defensores. “O que é bom para nós ao longo do nosso lado dos fatos, é de pensarmos – nós ainda estamos moldando o que queremos fazer, mas nós somos como, talvez nós possamos configurá-los em Defensores, vamos falar para [Defensores showrunners] Doug [Petrie] e Marco [Ramirez], e nós estamos como, ‘Ei, o que você acha sobre isso?’ “

Apesar do conflito atual entre as divisões de televisão e cinema da Marvel, é certamente bom ver um senso de camaradagem e união entre os roteiristas e diretores. Você está ansioso para futuras aparições de Jessica Jones? Nos diga abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here