Showrunner de Castlevania, nova série da Netflix, está produzindo animação para maiores de Power Rangers!

Power Rangers sombrio e realista na Netflix?

Lembra daquele filme feito por fãs +18 de Power Rangers? Pode estar um passo mais perto da realidade agora, com o showrunner de Castlevania, nova série da Netflix, Adi Shankar dizendo que está trabalhando em uma série animada baseada nesse projeto…

Dois anos atrás, o diretor Joseph Khan e o produtor Adi Shankar apresentaram POWER/RANGERS (que você assiste logo abaixo), um curta-metragem feito por fãs baseado nos heróis coloridos de Saban de mesmo nome. O filme, que estrelou Katee Sackhoff e James Van Der Beek, foi com uma censura +18 com os mitos Power Rangers, com muita ação violenta e temas maduros.

Saban não estava exatamente emocionado com o filme, como eles estavam trabalhando em seu próprio reboot que agora está prevista para lançamento em poucos meses.

Shankar disse inicialmente que o filme foi concebido como uma análise autônoma, madura do conceito de Power Rangers, mas parece que ele agora tem algo um pouco mais ambicioso em mente. Em uma entrevista com Polygon, Shankar confirmou que ele está trabalhando em uma série animada +18 de Power Rangers que iria adaptar as três primeiras temporadas da série de TV original.

“É uma recontagem completa das três primeiras temporadas”, disse Shankar. “E vai ser realmente f *damente sombrio. Mais sombrio do que qualquer outra série dos Power Rangers.”

Shankar confirmou que ele está atualmente escrevendo os roteiros para a primeira temporada e quer ter a série pronta em uma rede de TV dentro de 18 meses. Shankar disse ter falado com algumas redes, mas ele estava mais interessado em trazer a série para a Netflix, onde atualmente está atuando como showrunner para a adaptação de Castlevania.

Shankar explicou que acredita que a Netflix tem o melhor formato para a televisão na era moderna. “Se você olhar para o que as séries estão hoje, eles são longos filmes”, disse Shankar. “É um paradigma de formato e eu quero explorar a criação deste tipo de novas séries com os Power Rangers. Vamos nos concentrar nas batidas do que fez cada série grande e transformar isso em uma, totalmente nova série Power Rangers.”

Naturalmente, ainda haveria outros obstáculos para se locomover, e Saban pode não ser tão disposto a deixar sua propriedade obter este tipo de versão com uma propriedade que ele mantém por mais de 20 anos.

Você quer ver esta série ser feita? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Luke Cage | Netflix anuncia o cancelamento de mais uma série Marvel de seu catálogo

Sete dias após o serviço de streaming anunciar o cancelamento da série PUNHO DE FERRO (confira aqui a notícia) a Netflix vem novamente a público informar...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Star Trek terá um grande e massivo crossover em quadrinhos

A editora norte-americana IDW, detentora dos direitos de publicação de Jornada nas Estrelas, editará uma minissérie de seis números com o universo de Star Trek.Escrita...

Crítica | The Man in the High Castle (3ª Temporada)

A terceira temporada de The Man in the High Castle vem grandiosa, com mais tramas envolventes e mais destruição.Depois da morte de Hitler, outro...

Livro de José Guilherme Vereza responde ‘Quanto terror alguém é capaz de suportar?’

A editora 7 Letras traz O jardim dos anjos, novo livro de José Guilherme Vereza, quarto que o redator publica, os cenários e personagens são...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet