Pouca gente vai lembrar desse anime que foi transmitido aqui no Brasil em 2003 pela Fox Kids. Mas quem se lembra, com certeza vai dizer que é o Anime do menininho “boca suja”. É isso, mesmo.

Shinnosuke Nohara tem apenas 5 anos e às vezes usa uma linguagem considerada inadequada (bem inadequada) para alguém de sua idade. O Anime é adaptado do mangá de mesmo nome criado por Yoshito Usui em 1992 e os episódios do anime baseados no mangá, na maioria das vezes são “suavizados” para poder passar na TV. Apesar disso, o personagem Shin-chan é considerado pelos pais japoneses um “mau exemplo” a crianças e constantemente é chamado de Bart Simpsons japonês.

Mas apesar de tudo isso, o Anime Crayon Shin-Chan, está no ar há 25 anos na televisão Japonesa e para comemorar, a TV Asashi que exibe o anime atualmente fez um vídeo comemorativo para celebrar a ocasião que traz um novo arranjo de um dos temas de abertura do anime. A gravação aconteceu na cidade de Kasukabe, em Saitama, no Japão, que também é o mesmo lugar onde se passa a história.

Confiram:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here