Segunda temporada de Preacher apresentará mais personagens bizarros

As coisas estão prestes a ficar mais estranhas para o pregador da AMC.

A primeira temporada de Preacher nos apresentou o personagem principal Jesse Custer (interpretado por Dominic Cooper) junto com Tulipa (Ruth Negga), Cara-de-cu (Ian Colletti), os anjos Fiore (Tom Brooke) e DeBlanc (Anatol Yusef) e o vampiro insano Cassidy (Joe Gilgun), porém, existem ainda muitos personagens estranhos e bizarros que não vimos. Mas o produtor da série Sam Catlin disse ao Entertainment Weekly que isso mudará na segunda temporada.

“Existem vários personagens na HQ de Preacher que queríamos colocar na série, mas que tivemos que tomar cuidado para não os inserir cedo demais” – disse Catlin.

Alguns personagens já são conhecidos; a segunda temporada apresentará formalmente o Herr Starr (Pip Torrens), que foi brevemente visto como o “homem de branco” durante a primeira temporada. Nos quadrinhos, ele é um assassino alemão que trabalha para uma misteriosa organização chamada “O Graal”.

“Ele será um personagem importante na temporada e na vida de Jesse Custer”, disse Catlin sobre Starr. “Esse era um personagem que, assim que li o quadrinho pela primeira vez, eu o amava muito. Obviamente, não podíamos esperar para colocá-lo na série”.

Também conheceremos mais dois personagens associados ao “O Graal”. Julie Ann Emery (Better Call Saul) interpretará Featherstone e Malcolm Barrett (Timeless) interpretará o agente Hoover.

Mas, provavelmente, haverá mais personagens interessantes por vir. Catlin provocou: “Isso é tudo que vou falar por enquanto!”

A segunda temporada de Preacher estréia dia 25 de Junho.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet