Segunda temporada de 13 Reasons Why é confirmada!

Foi confirmada pela Netflix, após o lançamento de um teaser emblemático, a segunda temporada de 13 Reasons Why e deverá abordar o suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford) através de outros pontos de vista e também responder a todas as perguntas que foram deixadas no fim da primeira temporada.

A série ficou mundialmente famosa logo após ser lançada no serviço de streaming por abordar temas tão polêmicos como: bullying, estupro, suicídio, relacionamentos abusivos e violação de privacidade, que dividiu a opinião de fãs e críticos no mundo todo e o envolvimento de Selena Gomez como produtora executiva da trama alavancou ainda mais o alcance de público.

A segunda temporada da série já começa dividindo opiniões, já que o livro (13 Reasons Why, de Jay Asher) na qual a história se baseia, termina ao fim da 13ª fita, sem ganchos para uma continuação ou historia paralela, sendo assim, muitos já questionam o porquê prolongar uma historia que deveria ter acabado no fim da primeira temporada.

O autor do livro já se pronunciou sobre o caso e sua opinião acerca da continuação da produção da série se mostrou bastante positiva: “Eu pensei em uma sequência em algum momento. Eu pensei muito, mas decidi que não ia escrever. Então, eu adoraria vê-la na TV”, disse o escritor à revista “Entertainment Weekly“.

Agora que já foi confirmada, só nos resta esperar que a sequência seja tão boa quanto a primeira temporada da série!!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet