Sean Bean, nosso querido Ned Stark (Game of Thrones), aparecerá na segunda temporada do épico drama “Medici: Masters of Florence”. O diretor e produtor norte-americano Jon Cassar de “24: Legacy” e “24: Live Another Day” também está na equipe criativa da nova temporada da série.

Cassar irá dirigir e produzir quatro dos oito episódios do novo “Medici”, cuja primeira temporada contou com o ator Dustin Hoffman (Kramer x Kramer) e foi um sucesso para a RAI 1 na Itália, principalmente com os telespectadores mais jovens. Frank Spotnitz retorna e produzirá a série de forma executiva.

O ator Sean Bean interpretará o aristocrata Jacopo Pazzi, na temporada que provavelmente será chamada de “Medici: Lorenzo the Magnificent”.O show está situado na Florença do século 15 e segue a história da dinastia Medici. Na primeira temporada, Hoffman interpretou o patriarca da família e Richard Madden (Rob Stark, de Game of Thrones), seu filho, Cosimo. A nova série está configurada 20 anos depois, com os produtores atualmente em conversações com Madden para que ele apareça em sequências de flashbacks.

As filmagens se iniciam em agosto em vários locais na Itália, e vai encerrar até o final do ano para seu lançamento em 2018 na RAI e nas outras plataformas. A Netflix detém os direitos da série. Ansiosos para esse reencontro?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here