Sacha Dhawan (Davos) conta pequenos detalhes de seu retorno na próxima temporada de Punho de Ferro

Para quem assistiu já toda a primeira temporada de Punho de Ferro da Netflix, está ciente que o personagem Davos (Sacha Dhawan) foi introduzido. Embora houvesse rumores de que veríamos esse personagem, não tínhamos ideia do tipo de papel que ele desempenharia na história – Quem ainda não assistiu, cuidado com os SPOILERS!!!

Como vimos, Davos começa como um amigo de Danny, mas as coisas mudam quando Punho de Ferro se recusa a voltar para K’un-Lun com ele, e os maus sentimentos aumentam quando Davos descobre que Colleen Wing é um membro do Tentáculo. Até o final da temporada, Davos realmente decidiu que quer seu ex-“irmão” morto, o que cria um potencial vilão principal para a segunda temporada.

Durante uma entrevista com o Radio Times, Dhawan brinca com a possibilidade do retorno de Davos, após o término da primeira temporada de Os Defensores:

“Eu não estou nos Defensores não. O ponto crucial da história de Danny e Davos acho que realmente começa no final desta primeira temporada, e eu acho que eles não queriam começar esse conflito de imediato em os Defensores, e sim adiantá-los para a segunda temporada da série.”

O Punho de Ferro ainda não foi oficialmente renovado para sua segunda temporada, mas todos os outros shows da Marvel com a Netflix já foram, portanto, assumimos que é apenas uma questão de tempo até isso acontecer – mesmo com a reação negativa que a série tem recebido.

E aí, quer que Davos retorne em Punho de Ferro? Comente!!!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet