Com Jon Bernthal confirmado para retratar Frank Castle A.K.A. O Justiceiro na 2º temporada de Demolidor da Netflix, a maioria dos fãs achavam que seria para um arco de apenas alguns episódios (semelhantes a Stick na primeira temporada). No entanto, um novo relatório da Nerdist, afirma que suas fontes estão ouvindo que co-showrunner Marco Ramirez está resumindo a segunda temporada em “Justiceiro vs Demolidor”. Que poderia significar que Frank Castle terá um papel mais importante do que apenas um arco de poucos episódios e que ele é, na verdade, o principal antagonista ou um segundo protagonista?

Daredevil vs Netflix

Elektra e Mercenario estão praticamente confirmados para aparecer na próxima temporada graças a fitas de audição que vazaram, talvez não seja a relação conflituosa tradicional entre Justiceiro e Demolidor? É mais provável que Castle e Murdock vão ir atrás do mesmo alvo (talvez Mercenario, Elektra ou ambos) e suas metodologias em prosseguir ao referido alvo colocá-los em conflito um com o outro. Isso normalmente é como a maioria de seus confrontos têm desempenhado nos análogos das estórias da Marvel Comics.


Netflix confirmou que a segunda temporada do Demolidor vem em 2016. Enquanto isso, nos diga o que acha de tudo isos? Qual sua teoria?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here