Rosario Dawson, a Enfermeira da Noite na Netflix, diz que ficaria honrada em ser a… Mulher-Hulk!

Obviamente, Rosario Dawson está um pouco ocupada interpretando uma personagem completamente diferente nas séries na Netflix da Marvel, mas ela também tem sido uma escolha dos fãs para o papel da Mulher-Hulk já faz algum tempo…

Rosario Dawson (O Balconista 2, Kids, Sin City) atualmente interpreta Claire Temple em Demolidor (e no resto das séries da Netflix), e provavelmente continuará a fazê-la por algum tempo – mas, há uma personagem diferente da Marvel que os fãs quiseram vê-la interpretando e já faz algum tempo: Jennifer Walters, A.K.A. Mulher-Hulk.

Jennifer Walters, A.K.A. Mulher-Hulk.

Quando um fã disse a Dawson que ela faria uma ótima Mulher-Hulk no Twitter, a atriz respondeu muito positivamente, dizendo que ela “ficaria honrada em assumir o papel”.

Nós já imaginamos uma série da Mulher-Hulk na Netflix, confira aqui no link!

É claro que, mesmo se Dawson já não estivesse interpretando uma personagem do MCU, o estúdio não tem planos atuais (que sabemos) para adaptar Mulher-Hulk para as telonas ou as telinhas – embora Walters esteja prestes a assumir o papel do Hulk em uma nova série de quadrinhos em andamento, então talvez isso possa mudar em algum momento.

Mesmo altamente improvável como parece, o que você acha deste cenário? Você gostaria de ver um filme ou série da Mulher-Hulk? Nos diga abaixo!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet