Um dos momentos que mais se tem esperado em The Walking Dead é quando veríamos pela primeira vez o vilão Negan e quem ele mataria usando seu taco de beisebol ” quase ” amante ” Lucille “.

O público que acompanhas as HQ’s ( até mesmo quem não acompanha já sabe devido a quantidade de spoilers ) teriam uma suspeita de quem poderia ser a vitima, mas é difícil confirmar já que os produtores gostam de mudar o rumo. E é exatamente isso que frustrou e irritou milhares de fãs, o suspense desnecessário no ultimo episódio por não terem mostrado quem morreu, deixando para a 7º Temporada que está previsto para estrear em outubro deste ano!

Devido a diversas reclamações e insatisfação do público, o criador da série Robert Kirkman responde em uma carta aberta na ultima edição de The Walking Dead Comic:

” A especulação, a frustração, as possibilidades, as teorias… Honestamente, na minha mente… esse material é divertido. Eu sinto que é algo divertido para os fãs fazer esse suspense. O final da temporada passada levará direto para a nova temporada, com um monte de coisas que virão a acontecer que os fãs provavelmente não verão chegando. Nós não estávamos tentando deixar vocês loucos, e certamente não estamos forçando – os a irem para a 7° temporada só para saberem isso! ”

Robert Kirkman

 

Bom, claramente a intenção do criador foi mudar a atenção do público, mudando os olhares na morte de um dos personagens para o que irá acontecer, ou seja, ele se garante que coisas melhores irão acontecer! Será?

E vocês? Se decepcionaram com esse final da 6º Temporada? O que acha que irá acontecer na 7º? Comentem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here