Durante o painel SDCC de Skybound, Robert Kirkman sentou-se no palco com o artista Charlie Adlard e executivo Skybound Sean Mackiewicz e fieldied um bando de perguntas de fãs durante os momentos finais. Conhecido por seu senso de humor sarcástico, Kirkman teve um raro momento de honestidade sincera quando um fã perguntou sobre como a história em quadrinhos iria acabar. Kirkman admitiu que originalmente, a série ia acabar muito mais cedo do que os leitores provavelmente iram pensar.

“O fim mudou. Houve uma versão que teria que terminar assim que todos chegaram a Alexandria.” (Afirmou Robert Kirkman)tumblr_oazffflJVF1rov369o1_1280

 

Com base nessa resposta, parece Kirkman pensou The Walking Dead teria concluído há muito tempo,sendo que  Alexandria se passou na edição 69, e a historia acaba de lançar a edição 157.

Se realmente pararmos para examinar o que Kirkman afirmou, ele está dando a entender que o fim da série mudou mais de uma vez. Durante o painel da SDCC para o show AMC, a estrela da série Andrew Lincoln admitiu que ele não tem ideia de quando as coisas vão se encerrar, mas curiosamente brincou que poderia haver alguma sinergia entre o programa de TV e quadrinhos nesse departamento.”Eu não sei, cara. “Eu quero dizer, a história em quadrinhos ainda está indo, e Scott Gimple disse que talvez houvesse uma oportunidade para terminar o livro em quadrinhos e terminar a série de TV, ao mesmo tempo, o que seria bem legal. você provavelmente deve pedir Robert Kirkman. “

Cada temporada que passa traz a série de TV mais perto do estado atual dos quadrinhos em curso como cada episodio dura  45 minutos, se passa através de um monte de história dos quadrinhos com cada episódio. Embora tenha havido ajustes, a serie tem mantido mais ou menos os elementos maiores, e os principais personagens da história em quadrinhos como o governador, Shiva, Negan, etc.

E vocês acham que a serie vai acabar como? ou se ela esta perto de acabar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here