Rei do Crime voltará?

Muitos fãs da Marvel estão esperando ansiosamente pelos lançamentos de 2017 da Netflix. Punho de Ferro e Os Defensores devem chegar ao serviço de streaming no primeiro trimestre de 2017, isso causa centenas de dúvidas na cabeça dos fãs.

E como todos nós adoramos ver os vilões sendo destruídos por nossos heróis favoritos, a pergunta principal é: quem serão os “badguys” dessas séries? Ainda não descobrimos exatamente, mas a atriz Signourney Weaver tem trabalhado bastante nos sets da Marvel Cinematic Universe.

Rei do Crime Marvel Netflix

Um dos grandes vilões dos últimos tempos foi o “Rei do Crime” (Kingpin lá fora), da série Demolidor, interpretado pelo incrível Vicent D’Onofrio. Como foi uma personagem marcante, o ator era questionado todo o tempo, os fãs queriam saber se ele voltaria a ser o Rei do Crime em alguma dessas novas séries, principalmente em “Os Defensores”. Após tantas perguntas o ator respondeu friamente em seu Twitter pessoal a um de seus fãs:

“No chance”, ou seja, sem chances.

Ao menos sabemos que os heróis continuaram sendo interpretados pelos mesmos atores e que o Rand/Punho de Ferro será interpretado por Finn Jones (Loras Tyrrel de Game of Thrones). Vocês também vão sentir saudades do Rei do Crime? Qual vilã seria a Signourney Weaver? Assim que soubermos de mais novidades, vamos compartilhar com os fãs.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet