Punho de Ferro | Showrunner confirma que não veremos o herói com uniforme nessa primeira temporada!

O showrunner de Punho de Ferro, Scott Buck, fala sobre a decisão de não dar a Danny Rand (Finn Jones) seu traje clássico na primeira temporada, algo que irá decepcionar os fãs da Arma Viva…

Levou treze episódios para tanto Demolidor e O Justiceiro terem os seus uniformes, enquanto a Jessica Jones e nem o Luke Cage tiveram um traje. Tal é o tom do mundo urbano de Os Defensores, mas se você estava animado sobre ver Punho de Ferro obter seu clássico uniforme verde e amarelo, você pode querer pensar novamente com o showrunner Scott Buck confirmando que não. Isso não vai acontecer.

Falando com Games Radar recentemente explicou que simplesmente não havia uma “boa razão” para colocar Danny Rand no seu traje durante Punho de Ferro na primeira temporada que chega neste mês de março. “Danny Rand ainda está descobrindo quem ele é como um herói e onde ele vai estar”, disse ele, “então ele ainda não está pronto para colocar uma máscara ou um traje”.

Isso é uma vergonha, mas parece que podemos esperar que isso seja abordado de alguma forma como Buck continuou a acrescentar que não ter uma máscara “se torna um problema para o personagem.”

O que isso significa continua a ser visto, embora se Danny achar que ele precisa esconder sua identidade secreta por causa de seu status de bilionário (algo que Buck alude na entrevista completa), pode ser que o vamos finalmente ter um traje em Os Defensores quando for lançado (provavelmente no meio do ano).

O que vocês acham desses comentários? Como sempre, não deixe de nos informar seus pensamentos no lugar habitual!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet