Punho de Ferro: O ator Finn Jones culpa Donald Trump pela reação negativa à série da Netflix

Você pode pensar que Finn Jones perdeu a calma com base na manchete acima, mas a estrela de Punho de Ferro expõe alguns argumentos válidos sobre por que os críticos têm tão atacado tão selvagemente o personagem Danny Rand

A maior parte da negatividade nos comentários foi direcionada diretamente a Danny Rand e o fato de ele ter sido “branco demais” (uma queixa que não faz sentido dado as origens de quadrinhos do herói). No entanto, independentemente das razões, tornou-se evidente que muitas pessoas simplesmente não são tão interessadas no bilionário filantropo.

Bem, a estrela Finn Jones ofereceu uma explicação para isso durante uma entrevista recente com na Radio Times, quando disse que acredita que pelo menos alguns dos comentários podem ser responsabilizados pelo presidente dos EUA, Donald Trump.

“Eu acho que o mundo mudou muito desde que nós estávamos filmando esse programa de televisão. Eu estou interpretando um super-herói americano bilionário branco, numa época em que o arquétipo branco bilionário americano é inimigo público número um, especialmente nos EUA. A eleição de Trump só reforçou isso.Mas eu acho que há também um certo nível de intriga. As pessoas precisam ver a série completa -‘Punho de Ferro’ não termina até o último episódio de ‘Defensores’. Ele realmente vai em uma jornada de auto-descoberta, e enriquece o personagem. É uma longa jornada “.

É certamente uma teoria interessante, mas é difícil dizer com certeza se é por aí ou não. Dado o que está acontecendo nos EUA agora, é fácil entender por que algumas pessoas talvez não estejam muito interessados ​​em ver alguém como Danny recuperar suas riquezas e partir para salvar o mundo, mas, não é isso que a maioria das pessoas quer ver em um bilionário? Alguém que esteja sempre dominando as manchetes?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet