Punho de Ferro | Finn Jones comenta se teremos o uniforme clássico ou não!

Nós ainda temos que ver algumas fotos ou filmagens de Finn Jones no traje clássico do Punho de Ferro. É um visual difícil de realizar em live-action e a Marvel pode ter que não fazer isso.

“Quero dizer, quem disse que vai haver um traje? Quero dizer, este é um moderno…”. Disse o ator Finn Jones (Game of Thrones), quando perguntado por Extra sobre se ele vai realmente usar o traje clássico de Danny Rand verde e amarelo. No entanto, ele rapidamente provocou, “Eu não posso dizer mais nada, Marvel vai me matar. Talvez tenha um traje, talvez não tenha.”

Os Defensores Marvel Netflix

É difícil imaginar um cenário em que a Marvel TV faça uma adaptação literal “one-for-one” do traje clássico de Punho de Ferro. Até mesmo o traje do Demolidor de Charlie Cox (que tem um traje bonito e preciso) tomou algumas liberdades. A Jessica Jones de Krysten Ritter se divertiu com o traje de super-herói de “Safira” que inicialmente usava nos quadrinhos, embora isso fosse de fato compatível com a origem dose quadrinhos da ex-super-herói transformada em investigadora privada. Quanto a Luke Cage de Mike Colter, o personagem só usou seu traje clássico de Poderoso com tiara e tudo por alguns minutos.

A menos que a Marvel o entregue de antemão, todos nós descobriremos se o traje clássico estará em jogo quando Punho de Ferro estrear em 17 de março de 2017.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet