Próxima série dos X-Men da Fox escala seu primeiro mutante!

O próximo piloto de drama familiar dos X-Men de Bryan Singer fez sua primeira inclusão de elenco hoje, mas confirma que vamos ver os Morlocks? Talvez sim, talvez não…

O primeiro mutante foi encontrado para o próximo drama familiar X-Men de Matt Nix e Bryan Singer, mas é uma escalação que pode te deixar com ainda mais perguntas do que respostas!

De acordo com o Entertainment Weekly, Blair Redford (Switched at Birth) interpretará Sam, “o líder nativo americano de uma rede underground”. A questão agora é quem ele poderia estar interpretando. Já que underground em inglês neste contexto pode estar falando tanto de uma rede que está por baixo dos panos (não necessariamente subterrâneo) ou mesmo uma rede subterrânea.

Blair Redford (Switched at Birth) X-Men

Desde que aprendemos que a série apresentará um grupo “subterrâneo” de mutantes, a teoria predominante dos fãs foi que essa é uma referência aos Morlocks. No entanto, a não ser que seja coberto em próteses e maquiagens, Redford não exatamente se parece com um deles e não há nativos americanos X-Men chamados Sam nos quadrinhos. Como resultado, não temos ideia se ele está interpretando um rosto familiar ou alguém novo.

A série está definida para se concentrar em dois pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a fugir de um governo hostil, a família junta-se a uma rede subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver.

As sentinelas foram confirmadas de aparecer enquanto Nix foi citado anteriormente dizendo que a série sem título será definida no mesmo mundo que os filmes(!). O que é que você espera desse projeto?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet