Piada Mortal – Batgirl terá um pequeno arco antes da introdução da história.

O produtor executivo Bruce Timm revela que a equipe criativa da animação Batman:A piada mortal optou por modificar um pouco o material original em que a animação é baseada, para poder fazer uma pequena introdução a Batgirl ,antes que a história realmente comece a ocorrer no filme.

“Nós pensamos que se nós estávamos indo expandir este universo para caracterizar  a personagem, nós não queríamos apenas copiar a história original , colocando um monte de coisas entre as sequências da história, porque é literalmente toda uma outra metade do filme que poderíamos adicionar. Por isso, aproveitamos a oportunidade para fazer , basicamente, uma história da Batgirl , que muitas vezes não tem a chance de ter uma história dessas,nos dias de hoje . E foi ótimo , porque poderíamos passar mais tempo com ela como um personagem e começar a entender o que ela é , e como ela é semelhante ao Batman em alguns aspectos , e realmente diferente em outros. O lado bom disso é que começamos  a passar mais tempo com ela e passamos a saber que ela é um personagem interessante . Nós começamos  realmente a gostar dela . O lado ruim disso é que nós começamos a gostar dela tanto que quando Coringa parte para a matança da história, é , tipo, ‘ Oh , não! ‘. ”

Depois desta revelação,é interessante pensar se a equipe optou por manter o final da história ou se também haverá modificações em alguns pontos.

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet