série do Capitão Britânia

Capitão Britânia pode não ser tão conhecido como um certo outro capitão do outro lado do mar, mas uma série de TV tem o potencial para ser muito legal. Infelizmente, parece que definitivamente isso não vai acontecer.

Ontem, um Tweet enviado pelo anunciante do artista Ciara McAvoy pareceu revelar que a Marvel (ou Fox dependendo se ou não Capitão Britânia foi considerado em conjunto com os direitos dos X-Men; ele apesar de tudo têm laços com os personagens, irmão da Psylocke por exemplo) estão desenvolvendo uma série de TV que caracteriza um dos poucos super-heróis do Reino Unido.

Levando-se em conta todos os aspectos mitológicos da história do personagem e o fato de que ele tem sido conhecido por viajar entre as dimensões como parte da Tropa dos Capitães Britânia, não há como negar que esta é uma adaptação que tem um baita potencial.

Há apenas um problema. Isso não está acontecendo! De acordo com a TV Line, “fontes bem colocadas, no entanto, asseguram para a TV Line que o boato é ‘falso.'” Esta não é a primeira vez que vimos uma negação como esta é claro, mas tanto quanto eu gostaria gostaria de ver Capitão Britânia nas telonas ou telinhas, é difícil imaginar que ele seja uma prioridade para … bem, qualquer um! Nós vamos ter que esperar e ver se ele está destinado para o live-action, mas por agora, deixe-nos saber seus pensamentos no lugar habitual.

ATUALIZAÇÃO – 24/3 – 13h10

Chris Lark, um dos produtores que encomendou para Ciara McAvoy para produzir um conceito de arte para uma série de TV do Capitão Britânia finalmente explicou o que exatamente está acontecendo com o projeto. Aparentemente, a produtora de Lark, Cool Mint Productions, está montando uma apresentação de um projeto para a Marvel. Aqui está o que Lark afirmou, [via Twitter] —

“Senhoras & Senhores estou aqui para confirmar que eu e minha co-produtora Eleni Orphanidou estamos trabalhando em uma apresentação para uma série de TV baseada no #CaptainBritain personagem da Marvel Comics para 2017. Neste momento estamos em estágios muito iniciais de desenvolvimento para esta ideia e trabalhando em coisas como o orçamento para este projeto tomar forma para a Marvel em 2017 com a esperança de que eles nos ajudem com a série. Muito obrigado pelo seu interesse em #CaptainBritain e esperem mais notícias no final deste ano e no início de 2017. Muito obrigado também para @CiaraMcAvoy1 por sua ajuda com este projeto de série também.”

Rola ou não?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here