Os Inumanos

Depois de fazer um certo impacto na temporada 5 de Arrow, Cody Rhodes revelou que ele não só espera voltar ao DC TV Universe, mas que ele está ativamente perseguindo o papel de Raio Negro em Os Inumanos.

Mesmo se você não é um fã de WWE, o nome de Cody Rhodes será, sem dúvida, familiar para você. Ele enfrentou o Arqueiro Verde (Stephen Amell) como Stardust no SummerSlam do ano passado e fez uma aparição durante a quinta temporada como um traficante de drogas que não podia sentir dor. Falando com o Bleeding Cool para promover uma próxima luta no Ring of Honor: Final Battle, o lutador expressou o desejo de voltar ao DC TV Universe.

“Eu adoraria”, Rhodes disse sobre possivelmente reprisar o papel. “Não há planos concretos agora. Eu ouvi algo que podem estar se preparando para uma temporada futura. O que [produtor de TV DC] Greg Berlanti fez é incrível – ele fez quatro universos distintos, eu acho que está prestes a ter um quinto – para trazer mais DC para a televisão. Eu adoraria fazer parte do Arrowverse, Star City, novamente como Derek Sampson, ou mesmo parte de algo como Legends of Tomorrow. Sou um leitor de quadrinhos ao longo de minha vida, e eles estavam muito animados sobre o episódio e como ele acabou, assim como eu, então eu diria que há uma boa chance.”

Cody Rhodes

Sampson voltando a enfrentar o Time Arrow parece altamente provável, especialmente depois que ele provou ser uma ameaça tão formidável para eles no início deste ano. No entanto, Rhodes tem seu olho em um papel maior!

Depois de dizer ao site que ele é um grande fã do Raio Negro, ele confirmou que ele está ativamente tentando obter o papel como o super-herói silencioso na série da Marvel, ABC, e IMAX: Os Inumanos.

“Eu vou revelar completamente que eu tenho perseguido ativamente alguns papéis, e esse esta sendo um. Eu agora me mudei para Los Angeles, para procurar agir mais, especialmente após o episódio de Arrow. Então isso significaria o mundo para mim se as coisas estão a acontecer, e estamos a investigar isso de forma ativa.”

Vocês pensam que ele seria um bom nome?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here