Os Inumanos – Marvel anuncia que o projeto de filme será desenvolvido como série da ABC em 2017 e mais!

Parece que podemos finalmente esquecer sobre um filme dos Inumanos já que a Marvel anunciou que uma série de TV com os personagens está chegando na ABC em 2017. No entanto, eles também terão uma estréia nos cinemas!

Bem, eu acho que é justo dizer que nenhum de nós viu isso vindo! Há rumores há um tempo que a divisão entre a Marvel Entertainment e Marvel Studios resultou em Os Inumanos sendo arquivado, e agora parece que esses relatórios foram realmente imprecisos já que o projeto estará avançando na Marvel Television além de contar com o super apoio da Marvel Studios. Uma bela ideia!

Os primeiros dois episódios serão filmados inteiramente com câmeras digitais IMAX para uma rodada de duas semanas em cinemas IMAX em todo o mundo no início de setembro de 2017. A rede vai então estrear a série semanal mais tarde na época tradicional com conteúdo extra exclusivo que só pode ser visto lá nas telinhas.

Agora, muitos de vocês provavelmente estão pensando que a série vai girar em torno da célula Inumana que vimos em Agents of S.H.I.E.L.D., certo? Bem, pense novamente, já que o comunicado de imprensa confirma que, “”Os Inumanos” da Marvel vai explorar uma aventura épica nunca antes dita de Raio Negro e sua família real.” Isso, obviamente, deixa claro que não vamos vê-los como Parte da Fase 4 da MCU.

Considerando o fato de que os filmes da Marvel ignoravam o que acontecia nas série da ABC e Netflix, talvez com a adição dos Defensores em Vingadores: Guerra Infinita, vejamos os Inumanos lutando também contra Thanos nas telonas. Mas um gositnho de um filme próprio será apenas nesses dois episódios que veremos em IMAX.

Decepcionado, ou você acha que uma série de TV é a melhor opção para esses heróis? Nos diga abaixo.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet