Os Inumanos Marvel IMAX ABC Karnak

Marvel e IMAX estão rapidamente montando seu elenco para Os Inumanos, com a mais recente adição de um rosto que certamente será familiar para os fãs de Star Wars!

Parece que devemos continuar a esperar atualizações diárias sobre o elenco da série da Marvel, ABC e IMAX de Os Inumanos ainda mais agora com o The Hollywood Reporter revelou hoje que Ken Leung se juntou à série como Karnak.

Um personagem relativamente obscuro por anos, ele tem assumido um perfil muito mais elevado nos últimos anos graças à sua própria série e ao empurrão que a Marvel tem dado nas aventuras nos quadrinhos sobre a família real Inumana.

Na série, ele será primo do Raio Negro e conselheiro mais próximo. Seu dom é a capacidade de ver a culpa em todas as coisas – pessoas, planos, estruturas, tudo. Ele é o mais ardente defensor e estrategista de Raio Negro e é muitas vezes visto como o planejador e filósofo da família real.

Ele se junta a um elenco que também inclui Anson Mount como Raio Negro, Serinda Swan como Medusa e Iwan Rheon como Maximus. Um monte de personagens-chave ainda não foram lançados, mas Karnak é um dos personagens favoritos dos fãs de quadrinhos.

“Ken traz tanto uma sabedoria quanto um poder para o papel que ninguém mais poderia combinar. Seu Karnak será incrível”, disse o produtor executivo, Jeph Loeb. O produtor executivo Scott Buck acrescentou: “Ken Leung tem uma grande inteligência natural que lê claramente e acrescentará profundidade e complexidade ao personagem muito complicado de Karnak”.

Ken Leung se juntou à série como Karnak

Você reconhecerá Leung por seu papel como Almirante Atatura em Star Wars: O Despertar da Força, sem mencionar as aparições em X-Men: O Confronto Final e Lost. Ele também estrelou em The Night Shift na NBC por três anos.

Com o showrunner de Punho de Ferro, Scott Buck no comando, os dois primeiros episódios de Os Inumanos terá estréia em cinemas IMAX antes de chegar na ABC.

O que você acha deste elenco até agora?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here