Runaways, ou Os Fugitivos, quase virou um filme, mas agora é uma série de TV que está chegando ao serviço de streaming Hulu. Descubra quem vai interpretar Alex, Nico, Karolina, Gert, Chase e Molly. Será um bom grupo!

Bem, isso saiu do nada! Marvel anunciou hoje que eles encontraram os seus Fugitivos, e o primeiro grupo de atores jovens que estarão interpretando os principais membros da equipe da série já foram revelados.

Uma breve sinopse também foi revelada, embora não revele muito além do que os fãs de quadrinhos já sabem sobre os heróis. “Todo adolescente pensa que seus pais são maus”, diz. “Marvel’s Runaways é uma história de seis adolescentes diversos que mal conseguem suportar um ao outro, mas que devem se unir contra um inimigo comum – seus pais.” Parece bom!

Então, quem está interpretando quem? Bem, aqui estão os detalhes dos atores e personagens da Marvel e Hulu.

Rhenzy Feliz (Teen Wolf) é Alex Wilder
Rhenzy Feliz (Teen Wolf) é Alex Wilder

Rhenzy Feliz (Teen Wolf) é Alex Wilder, um nerd alto e orgulhoso. Certamente um pouco solitário, Alex gasta muito de seu tempo livre jogando videogames, mas no fundo, o que ele mais quer é se reunir com seu grupo de amigos da infância.

Lyrica Okano (The Affair) é Nico Minoru
Lyrica Okano (The Affair) é Nico Minoru

Lyrica Okano (The Affair) é Nico Minoru – dura, inteligente e independente – encarna a angústia adolescente. Uma “Wiccan” em ascensão, a aparência gótica cuidadosamente elaborada de Nico a isola de seus relacionamentos e familiares, mas talvez o que ela realmente precise é de alguém com quem conversar.

Virginia Gardner (Goat) é Karolina Dean
Virginia Gardner (Goat) é Karolina Dean

Virginia Gardner (Goat) é Karolina Dean. Tem uma modelo perfeita com seu sorriso profissionalmente branco, mas é machucada pelas expectativas elevadas e pelas responsabilidades posta sobre ela por seus pais. Debaixo de seu verniz de privilégio e perfeição, Karolina está experimentando uma ânsia de recém-descoberta de explorar sua identidade e perseguir seus próprios desejos.

Ariela Barer (New Girl) é Gert Yorkes
Ariela Barer (New Girl) é Gert Yorkes

Ariela Barer (New Girl) é Gert Yorkes, uma garota de cabelo roxo e óculos. Nunca passando um momento ficando quieta, Gert às vezes empunha sua personalidade como uma guerreira da justiça social para mascarar seus verdadeiros sentimentos.

Gregg Sulkin (Faking It) como Chase Stein
Gregg Sulkin (Faking It) como Chase Stein

Gregg Sulkin (Faking It) como Chase Stein é um jogador de lacrosse, galã do ensino médio. Enquanto muitos o descrevem como um atleta mudo, Chase exibe flashes de um brilho inexplorado em engenharia, não ao contrário do seu pai bem sucedido.

Allegra Acosta (100 Things to do Before High School) é Molly Hernandez
Allegra Acosta (100 Things to do Before High School) é Molly Hernandez

Allegra Acosta (100 Things to do Before High School) é Molly Hernandez, a mais jovem e mais inocente membra do seu grupo de amigos, é conhecida por sua positividade e um profundo desejo de pertencer a algum lugar.

Então, não é um grupo de rostos familiares, mas a Marvel tinha que encontrar jovens para preencher esses papéis, assim, grandes nomes não eram exatamente esperados. Tanto esta série como Manto e Adaga agora parecem estar em desenvolvimento rápido, e será interessante ver a Hulu procurando alguns nomes maiores para interpretar os pais vilões desses personagens. O comunicado de imprensa promete que mais anúncios estão chegando.

“A diversão e a química que esse grupo de atores talentosos criam é maravilhosa e estamos tão empolgados em trazer esses personagens tão amados para a vida”, disse Jeph Loeb, Produtor Executivo e Chefe da Marvel Television. O co-criador de quadrinhos Os Fugitivos e o consultor executivo da série, Brian K. Vaughn, acrescentou: “Estou tão animado para os fãs do quadrinho assistirem a esse elenco perfeito de atores incríveis, que encarnam o espírito de seus personagens mais do que eu poderia ter imaginado “.

Os Fugitivos são um grupo de personagem das histórias em quadrinhos da Marvel Comics que foi criado pela dupla Vaughan e Alphona em 2003 para a linha Tsunami, e foram publicados pela primeira vez no Brasil em 2006 pelo selo Pocket Panini

O que você acha deste elenco? Diga os seus comentários no campo logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here