Os Defensores – Realmente seria Mefisto a grande ameaça da série que reunirá os heróis da Netflix?

Você vai querer levar isso como um belo rumor, mas há uma história de que já não é de hoje de que Mefisto vai ser o grande mau da série da Marvel e Netflix, Os Defensores…

Com a Comic-Con virando a esquina, as notícias sobre obras baseadas em quadrinhos tem diversos rumores passeando pelas mídias, mas pelo menos nós temos o que temos, provavelmente, um rumor bastante improvável mas que não é está sendo apresentado pela primeira vez! No início desta semana, Screen Geek publicou uma reportagem afirmando que eles aprenderam a identidade do grande vilão que Demolidor, Jessica Jones, Punhos de Ferro e Luke Cage estão definidos a juntar-se para derrubar na série vindoura Os Defensores.mephisto mefisto marvel defensores

Quem é esse mano? Bem, a Marvel está aparentemente pensando em usar Mefisto. E essa é uma escolha muito inesperada, mas com Doutor Estranho e Punhos de Ferro adicionando um elemento sobrenatural para a Marvel Cinematic Universe, isso poderia funcionar. O site também afirma que isso está sendo feito para ajudar a criar a próxima onda de séries da Marvel na Netflix, e eles passam a mencionar títulos alvos de longos rumores como Blade, Motoqueiro Fantasma e Cavaleiro da Lua.

Há um par de problemas com esta história. Para começar, este é o mesmo site que alegou que Vincent D’Onofrio estaria reprisando o papel de Rei do Crime em Spider-Man: Homecoming (algo que o ator, desde então negou). Além disso, os sinais estão atualmente apontando para esta equipe se unir contra o Tentáculo, mas Mefisto seria sem dúvida uma opção muito mais interessante. Com as filmagens sendo planejadas para começar no final deste ano, vamos saber mais em breve, mas com base em experiências passadas, que estarão ao menos na New York Comic-Con.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet