Os Defensores – Elektra de Elodie Young irá retornar na série! Líder do Tentáculo?

Bem, parece que podemos esperar para ver o Tentáculo ter sucesso em ressuscitar Elektra quando Os Defensores estrear como foi confirmado hoje que Elodie Yung vai voltar na série da Netflix.

A morte de Elektra foi espremida no episódio final da segunda temporada de Demolidor, e embora não fosse tratada da maneira mais satisfatória (para alguns), o fato de que as coisas embrulhadas com seu cadáver na posse do Tentáculo foi definitivamente muito emocionante. Seu retorno sob seu controle agora parece inevitável, e com base no que sabemos sobre os planos do clã ninja, ela vai ser energizada com o misterioso Céu Negro quando a vermos em Os Defensores.

Isso mesmo, não teremos que esperar até a terceira temporada de Demolidor para termos notícias sobre o próximo passo para a Elektra, já que a Marvel confirmou hoje que Elodie Yung será uma personagem regular da série no super esperado team up de super-heróis que se unem ao Homem Sem Medo com Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Esta notícia, obviamente, também adiciona mais peso às teorias que a equipe vai se montar para combater o Tentáculo.


Por enquanto, vamos ter que esperar e ver que tipo de papel Elektra acaba tocando aqui. Aqui sendo uma vilã inicialmente parece altamente provável, embora Demolidor, sem dúvida, faça o que for preciso para trazê-la de volta com base nos quadrinhos.

Vocês acham que é uma boa ideia fazer da personagem uma grande parte de Os Defensores? Como sempre, não deixe de nos informar seus pensamentos sobre esta notícia na seção de comentários abaixo!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet