os defensores marvel netflix

Os fãs dos heróis de rua da Marvel ficarão entusiasmados ao saber que a atriz de “Punho de Ferro”, Jessica Henwick, se juntou à lista de elenco da série “Os Defensores” da Marvel/Netflix. O anúncio veio através do Twitter com um vídeo com um pequeno teaser de Colleen Wing em ação em uma luta um contra um em uma arena.

Filhas do Dragão colleen wing misty nightEsta é a primeira filmagem que nós vemos Colleen Wing em ação, e ainda não é conhecido como ela estreará em 2017 na ´serie “Punho de Ferro“. O elenco de “Os Defensores” é potencialmente grande. Sabemos no início desta semana que a personagem de Luke Cage, Misty Knight, de Simone Missick também aparecerá na série. Nos quadrinhos, Colleen e Misty são parceiras de combate ao crime também conhecidas como as Filhas do Dragão. A adição de Henwick ao elenco significa que poderíamos ver Knight e Wing juntas na telinha pela primeira vez em “Os Defensores”.

Outro trio de atores que foram adicionados ao elenco ontem: Rosario Dawson (Claire Temple), Rachael Taylor (Trish Walker) e Scott Glenn (Stick). Também aparecerão Elden Henson (Foggy Nelson), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth) e Eka Darville (Malcolm Ducasse). No início desta semana Netflix confirmou que Simone Missick (Misty Knight) e Deborah Ann Woll (Karen Page) se juntaram ao elenco. E tudo isso está acompanhado dos quatro personagens principais como Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones).

Os produtores executivos serão Douglas Petrie, Drew Goddard e Jeph Loeb, “Os Defensores” chegam na Netflix em 2017 e é protagonizado por Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter, Finn Jones, Simone Missick, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Anne Moss, Eka Darville, Rosário Dawson, Rachael Taylor, Scott Glenn, Jessica Henwick e Sigourney Weaver.

Jessica Henwick collen wing punho de ferro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here