O Rei Leão Voltou! Veja novidades sobre The Guard Lion: Return Of The Roar!

Em novembro deste ano, a Disney está se preparando para trazer de volta ao mundo um dos seus maiores clássicos de todos os tempos, O Rei Leão, com uma sequência intitulada The Guard Lion: Return Of The Roar, que irá ao ar no Disney Channel e servirá como um piloto estendido para uma série de televisão intitulado The Guard Lion, que está previsto para estrear em janeiro de 2016.

Hoje cedo, o filme/série finalizou o seu elenco de dubladores adicionando algumas caras novas, bem como trazer de volta algumas das antigas. Primeiro, Max Charles (American Sniper) pegou o papel do filho de Simba e Nala, Kion. O resto do elenco principal inclui Diamond White (Transformers: Resgate Bots), Dusan Brown (42), Atticus Shaffer (Hancock), e Joshua Rush (Chuck).

Quanto aos personagens que conhecemos e amamos, Rob Lowe (Parks & Recreation) foi escalado como Simba e Gabrielle Union (Bad Boys II) assinou contrato como Nala. Outros recém-chegados em velhos papéis incluem Khary Payton (Batman: Arkham Knight) como Rafiki e Kevin Schon (Timão e Pumba) como Timão. Quanto as vozes que retornam, James Earl Jones, que foi o pai de Simba, Mufasa, e Ernie Sabella, a voz de Pumba, serão ambos que voltam para reprisar seus papéis originais.

Além disso, Sarah Hyland (Modern Family) & Eden Riegel (Year One) também se juntaram ao elenco de voz em papéis ainda a serem divulgados. Embora, há uma boa chance de um deles seja a filha mais velha de Simba e Nala, Kiara, que estreou na sequência de 1998, O Rei Leão II: O Orgulho de Simba.

Confira um vídeo que já está na rede sobre a produção logo abaixo:

Expresse sua nostalgia nos comentários abaixo !

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet