O Justiceiro – Série pode começar as filmagens em Outubro; E talvez aparecer em Agents of SHIELD?

Parece que podemos estar vendo muito mais do Justiceiro muito mais cedo do que pensávamos. Onde iremos vê-lo afinal?

Ontem cedo, New York Comic Con fez este anúncio através do Twitter, sobre Jon Bernthal, o homem por trás de Frank Castle, e a disponibilidade durante a convenção em outubro, já na preparação em direção ao próximo evento:


Vendo como o Justiceiro já começou fazendo testes de elenco para a série, juntamente com relatos de uma data de lançamento para 2017, não parece implausível que o anti-herói icônico da Marvel possa ter suas filmagens mais cedo. No entanto, isso também abre a possibilidade do personagem voltar em Os Defensores, que também está definido para começar a filmar no outono americano também. Independentemente disso, Justiceiro parece estar em alguma coisa planejada por aí, que os fãs com certeza já se animam em saber.

Além disso, durante a estreia do tapete vermelho para Agents of S.H.I.E.L.D. na semana passada, Jeph Loeb tinha convidado um número de convidados para a triagem. Um dos quais foi o criador de Robbie Reyes, Felipe Smith, mas outro nome dos quadrinhos notável foi Gerry Conway, que escreveu Motoqueiro Fantasma no passado. No entanto, quando Loeb apresentou-o à multidão, ele foi citado como “o criador do Justiceiro’, que Loeb, em seguida, teria em seguida dizendo:

“Você vai entender porque eu trouxe todas essas pessoas aqui mais tarde na temporada, e por quê isso faz sentido.”

Justiceiro Motoqueiro Fantasma Motorista Fantasma

Nós poderíamos ver um confronto entre o Espírito de Vingança e do exército de um homem só conhecido como Frank Castle?

Acho que vamos ter que esperar e ver para descobrir …

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet