O desfecho da metade da quinta temporada de Arrow está cheio de mistérios, incluindo o assassinato acidental do namorado da Felicity e o retorno de Laurel Lance (que descobrimos que não é a Canário Negro que morreu na batalha no ano passado). A sinopse abaixo para “Quem é você?” Derrama alguma luz sobre o que está por vir, e embora seja bastante vago, claramente vai ter muitos acontecimentos neste episódio.

Oliver quer Justiça e Felicity quer Vingança: “Preocupado com o fato de que Prometheus está certo e ele é verdadeiramente um assassino no coração, Oliver (Stephen Amell) procura qualquer raio de esperança e o encontra no que parece ser o retorno milagroso de Laurel Lance (atriz convidada Katie Cassidy). No entanto, Felicity (Emily Bett Rickards), ainda espantada com o assassinato do detetive Malone, está empenhada em vingança – ela quer parar Prometheus a qualquer custo. Enquanto na prisão, Diggle (David Ramsey) luta por sua vida. Gregory Smith dirigiu o episódio escrito por Ben Sokolowski e Brian Ford Sullivan.”

Pensa-se que Talia al Ghul também aparecerá neste episódio de Arrow, então podemos finalmente estar prestes a obter algumas respostas definitivas sobre quem está sob a máscara de Prometheus. Alguns fãs provavelmente não ficarão felizes ao saber que Felicity está se envolvendo com a missão de Oliver de eliminar o vilão de uma vez por todas, mas faz sentido depois do que ela passou!

O que é que vocês acham? Comentem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here