Legion x-men fx fox marvel

Sabíamos que a Marvel e uma nova série de TV dos X-Men da Fox tinham um comprometimento de gravar um piloto, mas parece que o script final foi bom o suficiente para garantir esta ordem. Porém, ainda não temos um título oficial ainda…

A  Fox distribuiu sua primeira ordem de piloto de drama familiar mutante da misteriosa série de TV baseada no universo dos X-Men e do criador de Burn Notice Matt Nix que ouvimos falar recentemente. A série, que será co-produzido pela Marvel Television, vai se concentrar em um casal humano e seus filhos mutantes estando em fuga e se conectando com “uma rede subterrânea de mutantes” (Morlocks!).

Embora nenhuma informação nova tenha sido fornecida, Nix confirmou anteriormente que a série ainda sem título será ambientada no “mesmo universo geral” dos filmes X-Men da 20th Century Fox e contará com aparições de alguns personagens bem conhecidos.

X-Men Fox MArvel

Quem será que vai aparecer em um cameo ainda permanece em segredo, é claro, mas tem havido alguns sussurros de Sentinelas envolvidos, e esse grupo subterrâneo mutante soa muito como Os Morlocks para nós.

Nix vai produzir o drama do universo dos X-Men com Bryan Singer (vish…), Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg, com adições da Marvel de Jeph Loeb (ufa!) e Jim Chory também a bordo.

Quais as suas expectativas para esta proposta da Fox e Marvel?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here