Variety afirma que a ABC está desenvolvendo uma nova série de comédia single-camera de 30 minutos série com a Marvel Television chamada “Damage Control“. A série vai mostrar a subutilizado equipe de limpeza do Universo Marvel que aparace após cada batalha de super-herói. ABC se comprometeu para um episódio piloto da série.
Uma descrição para a série mostra:

“De acordo com a descrição da série, a equipe de limpeza Marvel é especializada em lidar com as consequências da restos de conflitos super-heróis. Eles são os únicos capazes de retornar armas de raios perdidos aos seus legítimos proprietários, ajudar a remarcar um local de casamento depois de ter sido vaporizado em uma batalha de super-herói ou até mesmo rastrear um papagaio africano perdido que foi transformado em pedra ou gosma. Às vezes, os super heróis mais importantes são aqueles nos bastidores – e que é quem Damage Control vai mostrar.”

A série está sendo desenvolvida por Ben Karlin (“The Daily Show”) e sendo produzida por David Miner e o chefe da Marvel Television, Jeph Loeb. Marvel e ABC têm tido sucesso recente com séries de uma hora, como “Agentes da S.H.I.E.L.D.” e “Agente Carter.” ABC também está desenvolvendo um spin-off  de S.H.I.E.L.D., “Marvel Most Wanted”, que vai girar em torno da Harpia da atriz Adrianne Palicki e do Lance Hunter do Nick Blood.
Fonte: Variety

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here