Noticias quentes sobre as próximas séries Marvel/Netflix!

O Cheif oficial de conteúdo da Netflix/Marvel, Ted Sarandos, está atualmente em Pasadena, Califórnia para o TCA Summer Press Tour. O homem responsável pela produção de Demolidor (e as próximas produções Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores) revelou que as novas séries dos quatro “defensores” serão lançados idealmente “a cada seis meses.” Sarandos também revelou que depois de todos os quatro shows serem lançados, elas terão um cruzamento em os Defensores, mas “alguns terão seletivamente várias temporadas”. Jessica Jones é a próxima série a ser lançada e uma prévia está prevista para ir ao ar no evento TCA.

O Hashtag Show (via Exchange) contou que a Marvel está desenvolvendo um programa de TV baseado nos Thunderbolts – uma equipe composta principalmente de vilões, semelhante ao Esquadrão Suicida da DC, só que sem implantes no cérebro.

É importante notar que existem muitos potenciais membros da equipe que já estão sendo introduzidos em vários filmes e séries como Mr. Hyde (Pai da Skye de Agentes da SHIELD), Ossos Cruzados, Homem Absorvente, Grant Ward e mais, sabemos que estão definindo estréias de Barão Zemo, O Justiceiro (Na MCU oficialmente), Elektra, os membros dos Inumanos. Então, sim, essa ideia é totalmente plausível de que a Marvel e a Netflix estão considerando Os Thunderbolts para uma potencial nova série, mas temos que olhar para a fonte aqui.

O Hashtag Show postou alguns rumores no ínicio de produção de Vingadores: Era de Ultron que acabaram por estarem certos, mas a sua última alegação de que Matthew McConaughey estava na corrida para ser Norman Osborn no reboot do Homem-Aranha ainda não foi confirmado. Pode ser o caso, mas até que saibamos uma forma ou de outra, não ponho muita fé nisto ainda. Apesar que Osborn comandando os Thunderbolts em uma série da Netflix seria ÉPICO.


 

Ted Sarandos  foi ainda questionado sobre o fato de que o Homem Sem Medo está recebendo uma segunda temporada antes do lançamento dos Defensores (você pode recordar que o plano original era para cada personagem ter uma única temporada antes de todos os heróis se encontrarem e se unirem), ele disse: “Eu acho que idealmente haverá um ritmo de cerca de seis em seis meses entre as séries e você vai ter uma nova temporada ou uma nova série a partir do grupo dos Defensores. E então eles vão cruzar em uma série combinada [obviamente, os Defensores] uma vez que já lançou a primeira temporada de cada um dos quatro personagens.”

Em outras palavras, tudo realmente depende de quão bem-recebido todos eles vão ser. Afinal de contas, com base nos comentários e classificações sobre Demolidor, não havia nenhuma maneira que não ter uma segunda temporada lá fora o mais rápido possível (Verdade). “Alguns terão seletivamente várias temporadas como ele vem tendo. Então, eles provavelmente vão ter dois lançamentos por ano”, acrescentou. Fora do quatro, apenas Punhos de Ferro não foi lançado neste ponto; o série não tem sequer um showrunner. Então, quando é que vamos ouvir algo sólido? “Esperamos que em breve”, disse Sarandos. “É sempre um pouco complexo com a Marvel em relação a anunciar as coisas.” Com O Justiceiro vindo na segunda temporada de DD, não há nenhuma dúvida potencial para ele se juntar ao resto dos Defensores, enquanto que soa como se a Netflix também está aberta para trazer estes personagens para o cinema. “É possível, com certeza. Essa é a beleza do universo Marvel,” ele disse sobre um possível spin off de Justiceiro. “Qualquer um deles poderia ir parar em filmes também.”

Com Demolidor estreando no início deste ano, em abril, uma lacuna de seis meses teria a Jessica Jones, e assim o seu lançamento seria em Outubro, que apoia o comentário da Netflix que Jessica Jones iria ser transmitido no 4º trimestre de 2015. Continuando ao longo desta mesma janela de lançamento de seis meses, Demolidor 2º temporada (que estava filmando em Nova York no momento. há 3 dias atrás.) teria sua premire em Abril de 2016. Esta declaração da Netflix refuta declarações anteriores da empresa de que cada série Marvel teria um ano de diferença. 

Enquanto a Netflix não libera classificações, talvez a audiência para Demolidor esteja solicitando o serviço de streaming seja mais ambiciosa na sua colaboração com a Marvel/Disney? O que vocês acham destas novidades ? Nos deixe suas impressões nos comentários abaixo !

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

E3 2018: As novidades da Microsoft

A companhia de Redmond vem passando vários anos encadeando apresentações extremamente poderosas que, sim, giram em sua grande maioria em torno de anúncios de...

Review: O Dragão Negro de Chris Claremont

Quando os anos 1980 começavam, a Marvel começou a estender seu universo para outros rincões. O selo Epic, Illustrated foi uma destas iniciativas, um...

Crítica | Hereditário

Quando nascemos trazemos uma bagagem para o mundo, em uma mala muito pequena chamada célula, características hereditárias nos acompanham em cada traço de DNA,...

3 motivos para assistir The Marvelous Mrs. Maisel

O que você pode esperar de uma comédia ambientada nos anos 50 e sobre comédia? Dá pra desconfiar e muito de uma história assim....

Mais Notícias