Naruto Shippuden | Arco de Konoha Hiden acabará em Março

Segundo a 14º edição da Shonen Jump deste ano, no dia 23 de Março, o arco “Konoha Hiden” (Hidden Leaf Story) da série anime Naruto Shippuden vai terminar com o episódio 500. 

Os episódios que vem sendo exibidos em três adaptações dos romances do epílogo na franquia de Naruto em dezembro. A primeira parte adaptou a novel Naruto: Sasuke’s Story – Sunrise de Shin Towasa estreou em dezembro, que foca totalmente no começo de uma nova fase de Sasuke e sua redenção. Já a segunda parte, Naruto: Shikamaru’s Story de Takashi Yano, estreou em janeiro e conta com Shikamaru como protagonista. Por fim e com certeza não menos importante, a terceira parte, que está adaptando a novel Naruto – Konoha Hiden: Shūgen Biyori de Shō Hinata, estreou em fevereiro e ainda sendo exibida.

A revista não revela se a série anime vai continuar ou se este é mesmo o seu fim, entretanto, em Abril, começa um novo ciclo de aventuras ninjas, Boruto: Naruto the Next Generations que se vai focar nos filhos dos personagens de Naruto Shippuden.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet