Não espere ver Hal Jordan na 4º temporada de Arrow tão cedo

A terceira temporada de Arrow e a primeira temporada de The Flash contou com algumas referências à Coast City de Hal Jordan, também conhecido como Lanterna Verde. No entanto, o produtor executivo Marc Guggenheim agora lança alguma luz sobre as chances de ele aparecer, e isso não soa bem…

Dispersos pelas mais recentes temporadas de Arrow e The Flash foram algumas sugestões sérias sobre Hal Jordan se juntar ao universo da CW da Universo DC. Entre as menções de um piloto de testes em falta e muitos acenos para Ferris Air (para não mencionar Oliver Queen saindo para Coast City no final da terceira temporada, talvez uma indicação que o personagem iria aparecer em flashbacks), parecia que estava nos planos, mas não tão de acordo com o produtor executivo Marc Guggenhiem.

“Eles anunciaram o filme ‘Green Lantern Corps’, e eu ficaria surpreso se eles não incluíssem Hal Jordan,” disse ele ao The Hollywood Reporter, quando perguntado sobre as chances de Hal fazendo uma aparição na quarta temporada. “Seria ótimo, mas eu duvido muito.” Bem, ele se sente como uma oportunidade perdida, especialmente como Green Lantern Corps está, na verdade ainda há cinco anos de distância. Claro, Guggenheim poderia estar blefando, especialmente como temos ainda a série de Barry Allen pra isso. Quais são suas apostas?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet